Disney cancela première de Descendentes 3 e doará valor para instituição

O valor que seria utilizado no evento será doado para uma instituição que Cameron Boyce apoiava

Após a morte de Cameron Boyce, a Disney resolveu cancelar a première de Descendentes 3, que estava marcada para dia 22 de julho. A empresa decidiu doar todo o valor que seria utilizado no evento para o Thirst Project, uma instituição de caridade o ator apoiava, a qual distribui água potável para pessoas em necessidade.

“Estamos honrados de ser parte do legado de Cameron Boyce ao exibir seu talento em nossas obras, mas estamos cancelando a première de Descendentes 3, que seria dia 22 de julho e, em vez disso, a The Walt Disney Company fará uma doação ao Thirst Project, organização filantrópica à qual Cameron era muito comprometido. Obrigado por entenderem a nossa decisão”, diz o comunicado da Disney. Uma ação bem bonita, né?

Lembrando que a família de Cameron confirmou que a causa da morte foi um ataque de convulsão, já que ele sofria de epilepsia. Boyce recebeu diversas homenagens de artistas, como Dove Cameron e Debby Ryan.

Muita luz para a família e amigos de Cameron!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s