BTS revela quais são suas músicas preferidas no momento

Os idols atualizaram suas playlists pessoais no Spotify e nós já estamos viciados nas escolhas

Por Gustavo Balducci - Atualizado em 9 jul 2019, 19h39 - Publicado em 6 jul 2019, 10h00

Muito além de grandes hits que já ultrapassam os milhões de plays, outra novidade chamou atenção do ARMY no perfil oficial do grupo no Spotify. Você pode ainda não saber disso, mas cada um dos membros do BTS possui uma playlist oficial na plataforma feita para mostrar ao público quais são suas inspirações e faixas mais tocadas do momento. Anteriormente, os membros RM, Suga, J-Hope, Jin, Jungkook e V já haviam disponibilizado suas listas, enquanto Jimin liberou a sua seleção apenas em 2017. Depois de um tempão paradas, as playlists foram atualizadas pelos ícones nesta semana – e elas estão carregadas de sucessos! Dê o play e prepare-se para ouvir no repeat com a gente.

JUNGKOOK

A playlist do integrante mais jovem do grupo está repleta de garotas. Começando pela atual queridinha do grupo, Billie Eilishque já fez Jungkook se jogar na dança ao som Bad Guy e viralizar – aparece agora com You Should See Me In A Crown. Outro nome bacana para conhecer a ficar de olho é Kim Petras. Apesar de recém-chegada ao mundo do pop, Kim (que nasceu Tim) já vem fazendo barulho desde os seus 14 anos, quando se tornou manchete mundial por descrever sua transição de gênero e lutar pelo direito de obter a permissão para a cirurgia de readequação sexual. Outras vozes femininas como Kacey Musgraves, Tatiana Manaois, Carlie Hanson e Bebe Rexha dão brilho ao longo da lista.

SUGA

Yoongi, que faz parte da rap line do BTS, selecionou grandes rimas do hip hop com Big Poppa, do The Notorious B.I.G., para emplacar sua playlist. Além dos clássicos, ele trouxe ainda o comeback da boyband Jonas Brothers, Sucker, e Talk, do Khalid.

V

Continua após a publicidade

Abrindo com Ennio Morricone, um dos maiores compositores de trilhas sonoras para filmes de faroeste, e listado outras duas vezes, a lista do Taehyung está mais calminha do que nunca. A única faixa que foge da tranquilidade é BLACKJACK, do rapper Aminé.

RM

Assim como Suga, o líder Namjoon honrou suas influências do hip hop ao escolher Earthquake, novo sucesso de Tyler, The Creator. Travis Scott, Post Malone e Young Thug também dão corpo à trilha que favorece seu estilo favorito. A maior surpresa fica por conta de Thinking Of You, hit do primeiro disco de estúdio da Katy Perry. Até sobrou espaço pro muso recomendar sua própria faixa, All Night, preparada com exclusividade para o game BTS World.

JIMIN

O príncipe Jimin parece estar viciado no som do jovem Alec Benjamin, cantor norte-americano prometido como um grande nome da música para a próxima geração. Entre elas, a ótima Boy In The Bubble, que mistura estrofes rápidas e batidas que fazem referência às composições de Eminem nos anos 90, Let Me Down, feat. com Alessia Cara, e a romântica Water Fountain. Entre as garotas, contém duas composições.

Continua após a publicidade

J-HOPE

Nosso idol mais estiloso preparou uma boa salada de sons em sua playlist. Tem um pouquinho de tudo. Billie Eilish e Khalid, nomes que mais aparecem, se cruzam com XXXTENTACION, TLC e Mac Miller.

JIN

As escolhas do autoproclamado worldwide handsome (a gente concorda) são uma ótima pedida para quem deseja agitar o dia ou se preparar pro rolê. Entre Ed Sheeran, Without Me e Boy With Luv, parcerias com a melhor amiga Halsey, outros nomes do pop pintaram na área. Taylor Swift deixou seus últimos singles, ME! e You Need To Calm Down, na cabeça do idol. Tem ainda Shawn Mendes e o dueto icônico entre Lady Gaga e Bradley Cooper.

E não foram só os armys que surtaram com as faixas escolhidas! Quase todos os artistas listados se sentiram orgulhosos pela chance de brilhar na playlist dos meninos e encheram a timeline das redes sociais com agradecimentos.

“Obrigada, Jungkook”, escreveu Bebe Rehxa.

Continua após a publicidade

Kim Petras compartilhou: “Jungkook tem bom gosto e mostra isso”.

“Rainbow-meu-Deus. Oi, BTS”, disse Kacey Musgraves.

“Uau, eu amo o BTS! Obrigado por ouvirem Love Me Less, Jungkook e Yoongi!”, agradeceu o cantor MAX.

Charlie Hanson deu uma leve surtada ao ver que aparecia na playlist de um dos meninos. “Obrigada, Jungkook, por adicionar Back in My Arms na sua playlist”.

“Estou te vendo, Yoongi”, escreveu o Michael do 5 Seconds of Summer.

Com diferentes moods, nós estamos viciados em todas, mas queremos saber: é possível escolher uma única playlist favorita?

Publicidade