BTS lança remix de Butter em parceria com Megan Thee Stallion

O ARMY e os fãs da cantora também arrecadaram juntos cerca de 100 mil dólares que serão doados para a caridade

Por Gustavo Balducci 27 ago 2021, 18h28
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Depois de passar nove semanas em primeiro lugar na parada Hot 100 da Billboard e se manter no Top 10 desde o seu lançamento em maio, Butter, single cantado em inglês pelo BTS, acaba de ganhar uma versão remix! Desta vez, o grupo de K-pop convocou a rapper estadunidense Megan Thee Stallion para dividir os holofotes. Confira:

No entanto, para conseguir lançar o remix ao lado de Jin, Jimin, Jungkook, Suga, V, RM e J-Hope, a cantora teve que vencer uma batalha judicial contra sua própria gravadora. Na ação, ela afirmou que a empresa tentou proibi-la de divulgar a música. Segundo Megan, o adiamento causaria danos irreparáveis a sua carreira, além de impactar negativamente o relacionamento com seus fãs e outros artistas da indústria. Horas antes do anúncio ser divulgado nas redes sociais, a justiça tomou uma decisão favorável à rapper. “Vocês sequer podem imaginar o quanto eu estou animada”, disse Megan em seu Twitter.

De acordo com a agência Big Hit Music, a parceria é uma comemoração pelo sucesso da música nos últimos meses. E, para curtir a estreia, o ARMY junto com os fãs da cantora arrecadaram cerca de 100 mil dólares! Todo o dinheiro será doado para as instituições Mulheres negras, Mulheres para o Afeganistão e Houston Food Bank.

Vale lembrar que a versão original de Butter é um dos maiores hits de 2021 e seu mv já ultrapassou mais de 500 milhões de visualizações no YouTube. Segundo o Guinness World Records, seu lançamento quebrou cinco recordes, incluindo Maior número de viewers em uma premiere de lançamento de clipe no YouTube; Maior número de viewers em uma premiere no YouTube;Clipe mais visto em 24 horas por um grupo de K-Pop no YouTube; Clipe mais visto em 24 horas em geral no YouTube e Faixa com mais streams em 24 horas no Spotify. Demais, né?

Mesmo longe dos fãs devido à pandemia, BTS continua presenteando o fandom com novas produções. Além de Butter, o septeto lançou em julho Permission To Dance, música co-escrita por Ed Sheeran e com mensagem otimista sobre o fim da pandemia.

O que você achou do remix?

Continua após a publicidade
Publicidade