BTS deseja uma nova era pós-pandemia em Permission To Dance

Com mensagem de esperança, o hit co-escrito por Ed Sheeran inclui linguagem de sinais na dança e participação da equipe no MV

Por Gustavo Balducci 9 jul 2021, 14h37

de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham

Após conquistar o topo da parada HOT 100 da Billboard por seis semanas consecutivas graças ao single Butter, BTS está de volta com Permission To Dance, seu novo hit. Lançada nesta sexta-feira (09/07), a música já conquistou os fãs com sua mensagem de esperança e o desejo do grupo de viver uma nova era no pós-pandemia. Segundo a agência Big Hit Music, a faixa espalha o recado de que você não precisa de permissão para dançar o quanto quiser, e é dedicada a todos que estão passando por um dia ruim ou desanimados diante da realidade. Confira:

Co-escrita por Ed Sheeran, que já trabalhou com o septeto anteriormente em Make it Right, o MV de Permission To Dance se destacou por incluir as palavras feliz, dança e paz na linguagem internacional de sinais como parte da coreografia, onde todos os movimentos de dança são fáceis para que qualquer pessoa consiga aprender sem esforço. Demais, né? Ed também compartilhou nas redes sociais a alegria de ter colaborado com o BTS outra vez. “Escrevi essa música há um tempo e estou muito feliz por ela ser ouvida em um palco mundial e cantada por pessoas tão talentosas”, escreveu.

O videoclipe ainda apresenta o fim do distanciamento social e do uso obrigatório de máscaras, profissionais que foram afetados com a pandemia retornando à sua rotina de trabalho e vários outros momentos cheios de significado para o fandom ARMY. No final, os integrantes Jin, Jimin, Jungkook, V, J-Hope, Suga e RM convocam toda a equipe do MV para dançar na frente das câmeras junto com os demais atores.

Ainda que a pandemia de COVID-19 esteja um pouco distante de terminar, Permission To Dance consegue animar a audiência, reforçando que dias melhores virão e que é muito importante não deixar de sonhar.

E aí, qual foi a sua parte favorita do MV?

  • Continua após a publicidade
    Publicidade