BTS fará duas performances no AMAs 2021 e série de shows em Los Angeles

Confira a agenda completa de fim de ano do grupo nos Estados Unidos

Por Gustavo Balducci Atualizado em 19 nov 2021, 21h12 - Publicado em 20 nov 2021, 10h01

A agenda do BTS está cheia de compromissos neste final de ano! Isso porque o grupo de K-pop partiu rumo aos Estados Unidos para uma série de atividades especiais, incluindo performances, participações na TV e uma rodada de shows em Los Angeles.

O septeto já desembarcou na cidade e sua primeira parada será no prêmio American Music Awards, que acontece no domingo, dia 21. Jin, Jimin, Suga, J-Hope, V, RM e Jungkook estão concorrendo nas categorias Artista do Ano, Duo/Grupo Pop Favorito e Música Pop Favorita. Para animar ainda mais a ocasião, o evento confirmou duas apresentações do grupo: uma com a cantora Megan Thee Stallion, que participou recentemente da versão remix de Butter, e a outra, ao lado da banda Coldplay.

Juntos, eles vão cantar um dos maiores sucessos de 2021, My Universe. O hit faz parte do álbum Music of the Spheres, do Coldplay, e até ganhou um videoclipe de outro planeta no mês de setembro. Vale lembrar que essa será a primeira participação presencial do grupo de K-pop depois de um bom tempo, devido à pandemia de COVID-19. Anteriormente, BTS só esteve em Nova York para discursar e se apresentar na Assembléia Geral das Nações Unidas.

Depois, no dia 24 de novembro, BTS fará uma participação especial no programa The Late Late Show, apresentado por James Corden. Além da entrevista gravada no estúdio, o grupo também preparou uma performance da música Permission to Dance para exibir aos telespectadores.

Quem também vai poder matar a saudade do grupo será o fandom ARMY, é claro! Depois de dois anos longe do público, o septeto fará seu aguardado retorno aos palcos com uma série de quatro shows em Los Angeles, no SoFi Stadium, nos dias 27 e 28 de novembro, e 1 e 2 de dezembro.

E não para por aí! Ainda em solo estadunidense, o grupo está escalado para cantar no Jingle Ball 2021, evento de Natal que acontece todo ano e contará com uma programação repleta de estrelas da música pop. Além deles, Ed Sheeran, Dua Lipa, Doja CatLil Nas X também estarão presentes.

E aí, preparada para acompanhar todas as novidades de fim de ano do BTS?

Continua após a publicidade

Publicidade