Continua após publicidade

BTS é escolhido como novo embaixador global da Louis Vuitton

Virgil Abloh, diretor criativo da grife, revelou que está trabalhando com o grupo de K-pop em uma série de projetos especiais

Por Gustavo Balducci 23 abr 2021, 13h20

A paixão da moda pelo K-pop não é recente. Desde a expansão da Hallyu, diversas marcas de luxo internacionais estão de olho nos artistas sul-coreanos. A novidade, revelada nesta sexta-feira (23/04), é que o BTS foi escolhido como novo embaixador global da Louis Vuitton. A grife, comandada por Virgil Abloh, compartilhou nas redes sociais uma mensagem de boas-vindas aos integrantes. “Juntando-se como novos embaixadores da casa, os mundialmente renomados pop icons BTS são reconhecidos por suas mensagens edificantes que transmitem uma influência positiva. Louis Vuitton tem o prazer de dar as boas-vindas aos membros RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook“.

Segundo Virgil, a marca francesa está trabalhando em uma série de projetos especiais com o grupo. “Estou ansioso por esta parceria maravilhosa que adiciona um capítulo moderno à casa, mesclando luxo e cultura contemporânea. Mal posso esperar para compartilhar todos os projetos empolgantes em que estamos trabalhando”, disse em nota. BTS, por sua vez, acrescentou: “Tornar-se embaixadores globais da Louis Vuitton é um momento verdadeiramente empolgante para nós”.

A amizade do grupo coreano com a grife também não é de hoje. Na última edição do Grammy, realizada no mês passado, o septeto escolheu looks da coleção outono-inverno da Louis Vuitton para desfilar pelo tapete vermelho recriado na Coreia do Sul.

Continua após a publicidade

Integrantes do BTS em pé no Grammy 2021
BTS no Grammy 2021 Divulgação/Divulgação

Já no mês de janeiro, os membros receberam um convite honorário para assistir ao desfile virtual de roupas masculinas da marca. Eles também ganharam café e porta-copos estilizados para curtirem o momento.

Continua após a publicidade

Além de arrasar no universo da moda, o grupo divulgou essa semana outra parceria bem inusitada. Em uma campanha a nível global, o McDonald’s vai lançar um lanche assinado pelos artistas. “O grupo guarda ótimas lembranças do McDonald’s. Estamos animados com esta colaboração e mal podemos esperar para compartilhar o Combo BTS com o mundo”, afirmou a Big Hit Music, gravadora do BTS. O combo inclui Chicken McNuggets com 10 unidades, McFritas Média, Coca-Cola média, além dos molhos Sweet Chili e Cajun, que são inspirados em receitas populares da rede de fast-food da Coreia do Sul.

No Brasil, o lanche estará disponível a partir do dia 26 de maio, que coincide com a mesma data em que o grupo esteve no país em 2019 para apresentar a turnê Love Yourself: Speak Yourself!

Continua após a publicidade

Qual novidade sobre o BTS te deixou mais ansiosa?

Publicidade