BTS é escolhido como novo embaixador global da Louis Vuitton
Virgil Abloh, diretor criativo da grife, revelou que está trabalhando com o grupo de K-pop em uma série de projetos especiais
A paixão da moda pelo K-pop não é recente. Desde a expansão da Hallyu, diversas marcas de luxo internacionais estão de olho nos artistas sul-coreanos. A novidade, revelada nesta sexta-feira (23/04), é que o BTS foi escolhido como novo embaixador global da Louis Vuitton. A grife, comandada por Virgil Abloh, compartilhou nas redes sociais uma mensagem de boas-vindas aos integrantes. “Juntando-se como novos embaixadores da casa, os mundialmente renomados pop icons BTS são reconhecidos por suas mensagens edificantes que transmitem uma influência positiva. Louis Vuitton tem o prazer de dar as boas-vindas aos membros RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook“.
#BTS for #LouisVuitton. Joining as new House Ambassadors, the world renowned Pop Icons @bts_bighit are recognized for their uplifting messages that impart a positive influence. Louis Vuitton is pleased to welcome members RM, Jin, SUGA, j-hope, Jimin, V and Jung Kook. pic.twitter.com/WzRHWb3piB
— Louis Vuitton (@LouisVuitton) April 23, 2021
Segundo Virgil, a marca francesa está trabalhando em uma série de projetos especiais com o grupo. “Estou ansioso por esta parceria maravilhosa que adiciona um capítulo moderno à casa, mesclando luxo e cultura contemporânea. Mal posso esperar para compartilhar todos os projetos empolgantes em que estamos trabalhando”, disse em nota. BTS, por sua vez, acrescentou: “Tornar-se embaixadores globais da Louis Vuitton é um momento verdadeiramente empolgante para nós”.
A amizade do grupo coreano com a grife também não é de hoje. Na última edição do Grammy, realizada no mês passado, o septeto escolheu looks da coleção outono-inverno da Louis Vuitton para desfilar pelo tapete vermelho recriado na Coreia do Sul.
![bts-grammy-01 Integrantes do BTS em pé no Grammy 2021](https://capricho.abril.com.br/wp-content/uploads/2021/03/bts-grammy-01.jpg?quality=85&strip=info)
Já no mês de janeiro, os membros receberam um convite honorário para assistir ao desfile virtual de roupas masculinas da marca. Eles também ganharam café e porta-copos estilizados para curtirem o momento.
.@bts_bighit for #LVMenF21. BTS receives their invitations to watch @virgilabloh 's upcoming #LouisVuitton presentation. Watch live on Thursday, January 21st at 2:30 pm (GMT + 1) on Twitter or https://t.co/0R3WHtzajH pic.twitter.com/NGLG8ZhYHp
— Louis Vuitton (@LouisVuitton) January 21, 2021
Além de arrasar no universo da moda, o grupo divulgou essa semana outra parceria bem inusitada. Em uma campanha a nível global, o McDonald’s vai lançar um lanche assinado pelos artistas. “O grupo guarda ótimas lembranças do McDonald’s. Estamos animados com esta colaboração e mal podemos esperar para compartilhar o Combo BTS com o mundo”, afirmou a Big Hit Music, gravadora do BTS. O combo inclui Chicken McNuggets com 10 unidades, McFritas Média, Coca-Cola média, além dos molhos Sweet Chili e Cajun, que são inspirados em receitas populares da rede de fast-food da Coreia do Sul.
Coming this May: The BTS Meal pic.twitter.com/iarw2gYMsx
— McDonald’s⁷ (@McDonalds) April 19, 2021
No Brasil, o lanche estará disponível a partir do dia 26 de maio, que coincide com a mesma data em que o grupo esteve no país em 2019 para apresentar a turnê Love Yourself: Speak Yourself!
Qual novidade sobre o BTS te deixou mais ansiosa?