BTS é escolhido como novo embaixador global da Louis Vuitton
Virgil Abloh, diretor criativo da grife, revelou que está trabalhando com o grupo de K-pop em uma série de projetos especiais

A paixão da moda pelo K-pop não é recente. Desde a expansão da Hallyu, diversas marcas de luxo internacionais estão de olho nos artistas sul-coreanos. A novidade, revelada nesta sexta-feira (23/04), é que o BTS foi escolhido como novo embaixador global da Louis Vuitton. A grife, comandada por Virgil Abloh, compartilhou nas redes sociais uma mensagem de boas-vindas aos integrantes. “Juntando-se como novos embaixadores da casa, os mundialmente renomados pop icons BTS são reconhecidos por suas mensagens edificantes que transmitem uma influência positiva. Louis Vuitton tem o prazer de dar as boas-vindas aos membros RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook“.
https://twitter.com/LouisVuitton/status/1385428216966533122
Segundo Virgil, a marca francesa está trabalhando em uma série de projetos especiais com o grupo. “Estou ansioso por esta parceria maravilhosa que adiciona um capítulo moderno à casa, mesclando luxo e cultura contemporânea. Mal posso esperar para compartilhar todos os projetos empolgantes em que estamos trabalhando”, disse em nota. BTS, por sua vez, acrescentou: “Tornar-se embaixadores globais da Louis Vuitton é um momento verdadeiramente empolgante para nós”.
A amizade do grupo coreano com a grife também não é de hoje. Na última edição do Grammy, realizada no mês passado, o septeto escolheu looks da coleção outono-inverno da Louis Vuitton para desfilar pelo tapete vermelho recriado na Coreia do Sul.

Já no mês de janeiro, os membros receberam um convite honorário para assistir ao desfile virtual de roupas masculinas da marca. Eles também ganharam café e porta-copos estilizados para curtirem o momento.
https://twitter.com/LouisVuitton/status/1352206367839432705
Além de arrasar no universo da moda, o grupo divulgou essa semana outra parceria bem inusitada. Em uma campanha a nível global, o McDonald’s vai lançar um lanche assinado pelos artistas. “O grupo guarda ótimas lembranças do McDonald’s. Estamos animados com esta colaboração e mal podemos esperar para compartilhar o Combo BTS com o mundo”, afirmou a Big Hit Music, gravadora do BTS. O combo inclui Chicken McNuggets com 10 unidades, McFritas Média, Coca-Cola média, além dos molhos Sweet Chili e Cajun, que são inspirados em receitas populares da rede de fast-food da Coreia do Sul.
https://twitter.com/McDonalds/status/1384129736570327045
No Brasil, o lanche estará disponível a partir do dia 26 de maio, que coincide com a mesma data em que o grupo esteve no país em 2019 para apresentar a turnê Love Yourself: Speak Yourself!
Qual novidade sobre o BTS te deixou mais ansiosa?