Bruna Marquezine e Neymar: por que o ex-casal está dando o que falar agora | Capricho

Bruna Marquezine e Neymar: por que o ex-casal está dando o que falar agora

Alguns fãs ainda têm esperanças do retorno de Brumar, principalmente após terem percebido isso na rede social do jogador

Por Vitória Macedo 12 jan 2021, 12h22

Bruna Marquezine e Neymar estão dando o que falar! Nesta segunda-feira (11), os fãs do ex-casal, apelidado de BruMar, enlouqueceram quando viram que o jogador desarquivou todos os cliques com a atriz em sua conta no Instagram. É claro que isso fez muita gente questionar se poderia haver algum tipo de reconciliação depois dessa atitude. Será? 

  •  

    As imagens desarquivadas por Neymar são de 2018 de alguns eventos que ele foi com Bruna e até mesmo de uma campanha de lingerie super quente que os dois fizeram. A animação daqueles que não superaram o fim do namoro foi certa! 

    View this post on Instagram

    A post shared by ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr)

    View this post on Instagram

    A post shared by ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr)

    View this post on Instagram

    A post shared by ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr)

    E a gente sabe que a internet não perdoa nada, né? No Twitter, os fãs tiveram várias reações, apoiando uma suposta volta de BruMar. Temos as datas de vacinação contra o covid no mesmo dia que o Neymar desarquivou as fotos com a Bruna Marquezine. Eu falo que tudo começou a dar errado quando brumar acabou”, comentou uma fã. “Recebo a notícia de que Neymar desarquivou as fotos com a Bruna Marquezine. Esboço um sorriso tímido, igual todo brasileiro de bom coração, contaminado com sentimento de nostalgia. Naquela época todo mundo era feliz! Lacradoras e boleiros unidos! Volta Brumar!”, escreveu outro.

    Teve até meme com a foto da Rafa Kalimann e da Manu Gavassi na época do BBB20:  “Amiga eu sei que a Bruna Marquezine merece algo melhor, mas é tão difícil não shippar brumar”. Outro foi além e disse: “Sofrendo com brumar mesmo sabendo que bruna nao volta pro neymar nem se ele aparecer pintado de impeachment do Bolsonaro”. Os brasileiros não tem limites.

    Neymar se pronunciou sobre o caso em conversa com o site Hugo Gloss, dizendo que não mexeu nada para que as imagens voltassem a ser exibidas em sua rede social. “Eu não desarquivei nada, não mexi nisso”, declarou o atacante. “Nunca mexi em nenhuma. [Bruna] fez parte da minha vida e não tem porque apagar ou arquivar. Isso foi algo do Instagram”, comentou. 

    O romance de Bruna e Neymar foi cheio de idas e vindas entre o período de 2012 e 2018. O namoro chegou até a ser um dos queridinhos do pais. A última conciliação aconteceu na passagem do ano 2017 para 2018, durante o Réveillon em Fernando de Noronha, mas chegou ao fim em outubro do mesmo ano. Segundo a atriz, por decisão que partiu do jogador.

    E aí, o que você acha de BruMar? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade