Bruna Marquezine curte post com crítica à suposta festa de Neymar

A atriz recebeu vários comentários negativos por estar passando o Réveillon com Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis em uma ilha privativa

Por Vitória Macedo Atualizado em 29 dez 2020, 13h37 - Publicado em 29 dez 2020, 13h34
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Sabemos que em 2020, com a pandemia da Covid-19, fazer aglomerações não deveria ser uma opção, por isso as comemorações dos famosos neste final de ano estão gerando várias polêmicas nas redes sociais. Além de Neymar estar recebendo críticas por sua suposta festa de Réveillon com muitas pessoas em Costa Verde, no Rio de Janeiro, Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Thelma Assis e Rafa Kalimann também se tornaram alvos. As amigas estão em uma ilha privada em Angra dos Reis para a passada de ano.

Bruna rebateu comentários a acusando de estar errada no Twitter, dizendo que não estava fazendo aglomerações e nem colocando a vida de ninguém em risco, seguindo todos os protocolos contra o coronavírus. No meio dessa discussão, a atriz acabou curtindo um post que fazia referência ao evento de Neymar, com quem já se relacionou no passado.

Quem diria que uma ilha ia dar mais o que falar que uma FESTA para fucking 500 pessoas?”, disse o dono do tweet que Bruna curtiu e pode ser visto como uma indireta ao jogador.

Print do Twitter de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine curte post com crítica à suposta festa de Neymar Twitter/Bruna Marquezine/Reprodução
Continua após a publicidade

Mas Bruna não ficou quieta diante de tantos comentários negativos a respeito de sua viagem com oito pessoas. A atriz comentou que não dá desculpas e que está bem tranquila com sua decisão. “Não é desculpa, meu bem. Estou muito tranquila com a minha decisão e escolhi não esconder porque estou em paz e ciente que não estou fazendo nada grave, nem colocando a vida de ninguém em risco”, respondeu a uma internauta.

Em outro post, Bruna também disse que todos foram testados e que a maioria já possui os anticorpos. “Todos testados diversas vezes, a maioria está com anticorpos no atual momento, os funcionários da ilha estariam na ilha com ou sem a nossa presença, ninguém pegou avião ou encontrou pessoas no deslocamento até a ilha, enfim, tá tudo certo”, escreveu.

Enquanto isso, a assessoria de Neymar nega qualquer festa do jogador do PSG no final de ano.

 

 

Continua após a publicidade

Publicidade