Neymar curte vídeo beijando Bruna Marquezine e fãs de #BruMar piram na web

Vale lembrar que o casal terminou o namoro em outubro de 2018

Por Da Redação Atualizado em 9 set 2020, 21h15 - Publicado em 9 set 2020, 09h16

Eita, minha gente… Nesta quarta-feira (8/9), os fãs de #BruMar foram ao delírio na web quando um vídeo antigo de Neymar e Bruna Marquezine voltou a viralizar nas redes sociais após ganhar uma curtida beeem inesperada. É isso mesmo, miga. Ninguém mais, ninguém menos que o próprio atleta deu um like na publicação e os shippers surtaram com a notícia!

  • No vídeo, o antigo casal aparece se beijando:

    View this post on Instagram

    Me and my b*tch, I swear we like the same sex💘 @neymarjr @brunamarquezine #neymar #neymarjr #ney #njr #neymarjr10 #njr10 #neymarskills #tiktok #neymaredits #neymarjroficial #neymarj #neymarfans #neymarbrasil #neymarpsg #barcelona #psg #paris #neymarparis #brazil🇧🇷 #football #likeforlikes #like4likes #likeforfollow #likeforlikeback #followforfollowback #follow4followback #followers #comment #comment4comment

    A post shared by Neymar Jr Fanpage (@neymar_baddest) on

    Os fãs, é óbvio, já começaram a torcer por uma reconciliação entre o jogador de futebol e a atriz. Separamos algumas reações, veja:

    Entre idas e vindas, Neymar e Bruna namoraram quase seis anos entre 2012 e 2018. Em outubro de 2018, o romance chegou ao fim e, na época, a artista disse que a decisão partiu do atleta.

    Continua após a publicidade
    Publicidade