Nova profissão? Bruna Marquezine diz que gostaria de lançar marca de roupa

Imagina só poder usar peças criadas pela atriz? Já queremos estes lookinhos fashionistas

Por thaissvarela - 8 out 2019, 13h45

Bruna Marquezine adora moda e não tem medo de ousar na hora de escolher produções fashionistas. E, ao que parece, o interesse da atriz pela indústria de vestuário pode ir além do seu estilo pessoal e virar até uma nova profissão. Em entrevista à Vogue, a estrela revelou que gostaria de criar uma marca de roupas.

Fashionista de carteirinha, Bruna Marquezine contou que gostaria de criar uma marca de roupas Instagram/Reprodução

“Eu penso em ter uma marca com peças básicas e boas pra durar a vida inteira, porque não tem no Brasil. Peças básicas e boas que você compra e tem para a vida inteira. Camiseta branca que vista bem, sabe? Normalmente só acho quando viajo. Me incomoda não ter aqui todos os tipos de corte, de gola… Tudo isso que a gente usa muito no dia a dia, precisa ter no armário, que dure e possa usar em todas as estações“.

E completou: “A cada dois, três meses a gente vê tendências novas, mas eu invisto em peças que são pra vida inteira. Tenho muita vontade [de criar uma marca]. O problema é conseguir parar por um tempo para me dedicar 100% a isso. Quando não estou trabalhando, fico querendo descansar. Falta só parar para conciliar tudo, botar isso em prática.”

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Vestido longo, cabelo longo. Flutuando por Paris depois do desfile da @dior 🖤 Long dress, long hair. Floating around Paris after @dior fashion show.r

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

A atriz ainda revelou como é a sua relação com a moda e como lida com as pessoas que admiram as suas escolhas fashion“Hoje entendo a moda como um meio de autoconhecimento, uma ferramenta para se expressar e uma manifestação de arte. Acho muito interessante o conceito de vestir arte, ser uma arte ambulante. Me divirto com a moda, aprendi a gostar e, por eu ter uma plataforma que alcança muita gente, é normal que as pessoas se identifiquem com o meu estilo. Isso é positivo. O legal da moda é a gente dividir, trocar, experimentar, ver se o que funciona para os outros funciona pra gente.”

Continua após a publicidade

Vale lembrar que Bruna esteve recentemente nas semanas de moda mundiais para acompanhar a temporada de Primavera/Verão 2020. Quem lembra das produções ~diferentonas~ que a atriz usou? Teve blusa transparente com bota inusitada e até um vestido que parecia ser feito de forminhas de brigadeiro. Ainda durante a entrevista, ela revelou que adora assistir aos desfiles e estar em contato com os estilistas. “Sou claramente apaixonada e esse universo me encanta muito”, disse.

Bruna Marquezine durante a Semana de Moda de Paris Instagram/Reprodução

A atriz ainda elegeu um dos seus desfiles favoritos, o da grife Maison Margiela. “É genial porque têm modelos masculinos desfilando roupas femininas e mulheres com roupas masculinas. Como sou obcecada por moda, acho incrível isso, você poder descobrir todas as suas camadas e quem você é através da roupa. E entender que a roupa você usa do jeito que quiser, que se sentir confortável. Não tem regra. Você mostra o que quer dizer pro mundo. A moda tem dado essa liberdade cada vez mais para as pessoas“, finalizou.

Quem aí adoraria usar roupas criadas por Bruna?

Publicidade