Nova profissão? Bruna Marquezine diz que gostaria de lançar marca de roupa

Imagina só poder usar peças criadas pela atriz? Já queremos estes lookinhos fashionistas

Bruna Marquezine adora moda e não tem medo de ousar na hora de escolher produções fashionistas. E, ao que parece, o interesse da atriz pela indústria de vestuário pode ir além do seu estilo pessoal e virar até uma nova profissão. Em entrevista à Vogue, a estrela revelou que gostaria de criar uma marca de roupas.

Fashionista de carteirinha, Bruna Marquezine contou que gostaria de criar uma marca de roupas

Fashionista de carteirinha, Bruna Marquezine contou que gostaria de criar uma marca de roupas (Instagram/Reprodução)

“Eu penso em ter uma marca com peças básicas e boas pra durar a vida inteira, porque não tem no Brasil. Peças básicas e boas que você compra e tem para a vida inteira. Camiseta branca que vista bem, sabe? Normalmente só acho quando viajo. Me incomoda não ter aqui todos os tipos de corte, de gola… Tudo isso que a gente usa muito no dia a dia, precisa ter no armário, que dure e possa usar em todas as estações“.

E completou: “A cada dois, três meses a gente vê tendências novas, mas eu invisto em peças que são pra vida inteira. Tenho muita vontade [de criar uma marca]. O problema é conseguir parar por um tempo para me dedicar 100% a isso. Quando não estou trabalhando, fico querendo descansar. Falta só parar para conciliar tudo, botar isso em prática.”

A atriz ainda revelou como é a sua relação com a moda e como lida com as pessoas que admiram as suas escolhas fashion“Hoje entendo a moda como um meio de autoconhecimento, uma ferramenta para se expressar e uma manifestação de arte. Acho muito interessante o conceito de vestir arte, ser uma arte ambulante. Me divirto com a moda, aprendi a gostar e, por eu ter uma plataforma que alcança muita gente, é normal que as pessoas se identifiquem com o meu estilo. Isso é positivo. O legal da moda é a gente dividir, trocar, experimentar, ver se o que funciona para os outros funciona pra gente.”

Vale lembrar que Bruna esteve recentemente nas semanas de moda mundiais para acompanhar a temporada de Primavera/Verão 2020. Quem lembra das produções ~diferentonas~ que a atriz usou? Teve blusa transparente com bota inusitada e até um vestido que parecia ser feito de forminhas de brigadeiro. Ainda durante a entrevista, ela revelou que adora assistir aos desfiles e estar em contato com os estilistas. “Sou claramente apaixonada e esse universo me encanta muito”, disse.

Bruna Marquezine durante a Semana de Moda de Paris

Bruna Marquezine durante a Semana de Moda de Paris (Instagram/Reprodução)

A atriz ainda elegeu um dos seus desfiles favoritos, o da grife Maison Margiela. “É genial porque têm modelos masculinos desfilando roupas femininas e mulheres com roupas masculinas. Como sou obcecada por moda, acho incrível isso, você poder descobrir todas as suas camadas e quem você é através da roupa. E entender que a roupa você usa do jeito que quiser, que se sentir confortável. Não tem regra. Você mostra o que quer dizer pro mundo. A moda tem dado essa liberdade cada vez mais para as pessoas“, finalizou.

Quem aí adoraria usar roupas criadas por Bruna?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s