Bridgerton: Regé-Jean Page comenta rumores de romance com Phoebe Dynevor

O ator abriu o jogo e revelou de onde vem a química entre eles

Por Vitória Macedo Atualizado em 11 jan 2021, 15h03 - Publicado em 11 jan 2021, 14h41

A química de Daphne Bridgerton e o Duque de Hastings em Bridgerton é tão forte que nos fez surtar! Teve até quem criasse fanfics sobre um suposto romance entre os atores Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page na vida real. Mas, os fãs do casal podem ter suas expectativas abaladas após o ator ter falado sobre os rumores em uma entrevista

  • Regé-Jean (Simon Basset) e Pheobe (Daphne Bridgerton), em entrevista ao Access Hollywood, riram sobre os boatos de namoro entre eles fora das telas. O ator disse que toda essa repercussão é fruto de um trabalho brilhante e que não iremos ver nada além na vida real. “Acho que tudo o que você precisa saber está na câmera. É por isso que o apresentamos tão lindamente para vocês. Todas as faíscas que voaram vieram dos belos scripts que recebemos. Então eu acho que as palavras, roteiros e materiais brilhantes são mais que suficientes”, disse Regé-Jean. 

    Bom, pelo menos ainda temos Simon Basset e Daphne Bridgerton juntos na série, que é sucesso na Netflix, para nos apaixonarmos.  Quem sabe a gente não possa ver mais a química entre esses dois atores em uma possível segunda temporada, já que a produção da Shondaland é a quinta maior audiência da plataforma de streaming, batendo recorde em 76 países? Torcemos! 

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade