Blake Lively ironiza identidade de Gossip Girl após 8 anos do fim da série

Vale lembrar que, recentemente, Emily em Paris também zoou a escolha do personagem para ser a maior fofoqueira de Nova York em GG

Por Amábile Reis 26 out 2020, 09h10
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Dá para acreditar que já faz 8 anos que Gossip Girl acabou? Pois é! E, apesar disso, a série continua a render assunto. Agora foi a vez de Blake Lively comentar sobre o final do seriado e sobre o personagem escolhido para representar a maior fofoqueira da elite de Nova York. 

Aviso importante: essa matéria contém um spoiler sobre GG! Caso você ainda não tenha chegado ao final da série, nós aconselhamos que você deixe para ler esse texto outro dia. Tudo bem?

spoiler-alert
GIF/CAPRICHO
Continua após a publicidade

A atriz ironizou a escolha de Dan Humprey (Penn Badgley) para representar a Gossip Girl. Blake repostou uma publicação nos Stories que dizia: “Nós assistamos ao seriado inteiro para descobrir que era o Dan”.

Ela complementou a fala e escreveu que os fãs não foram os únicos a ficarem chocados com o enredo: “Você está surpreso… Imagine como os roteiristas se sentiram”. Ou seja, a nossa eterna Serena deu ainda a entender que o final escolhido pelos criadores da série era tão inesperado que ninguém mesmo esperava por aquele desfecho.

Stories de Blake ironizando a escolha de Dan como Gossip Girl Instagram/Instagram

Vale lembrar que, recentemente, Emily em Paris, a nova série da Netflix, também brincou sobre esse assunto. Em conversa com Emily, o estilista Pierre Cadault disse ter ficado inconformado com o final de GG, hahaha!

Twitter Portal Gossip Girl do Brasil/Twitter

E você, curtiu ou não a opção de personagem para representar a grande fofoqueira de NY?

Continua após a publicidade

Publicidade