Biscoitos ou alfinetadas? Gkay e Pedro Sampaio trocam indiretas na web

Os dois já se relacionaram antes da influencer namorar com Rezende

Por Vitória Macedo 28 jan 2021, 13h37

A internet é uma terra cheia de indiretas, disso nós sabemos. E os fãs de Gkay e Pedro Sampaio parece que repararam uma leve troca de farpas entre os dois nesta quarta-feira, (27), no Twitter. O motivo para a suspeita é porque a influencer e o DJ tiveram um relacionamento antes de GKay se envolver com Rezende.

Tudo começou quando Pedro tuitou: “Fala mal de mim mas quer me pegar de novo, baseado em fatos reais”. Gkay logo escreveu em seu perfil: “ai ai que o biscoito começou cedo hoje”.

  • Pedro não parou por aí. “Eu sou o probleminha que você não quer resolver, apenas isso”, comentou o músico. A verdade é que o DJ também estava se referindo a sua nova música, em parceria com Wesley Safadão e Daniel Caon, Fala Mal de Mim. “A música ‘Fala Mal de Mim’ é baseada em fatos reais, a carapuça serviu???”, alfinetou ele.

    Limites? Pedro não conhece, como bem brincou os seus seguidores. “Ela fala fala fala na internet eu vou e faço uma música, que mal tem?”, questinou na rede social. Logo depois ele foi mais direto e comentou sobre “biscoitar”. “Existe uma diferença entre biscoito e arte, logo, vamos ouvir a musica primeiro ‘Fala Mal de Mim’”, escreveu. 

    Gkay não ficou calada. “Biscoitar é fácil quero vê pegar na mão e assumir”, ih gente. O DJ mais uma vez mandou uma indireta. “Relaxa, daqui a pouco ela não resiste e começa a dançar minha música na varanda… ‘Tu fala mal de mim, mas quer me pegar dnv'”. Quem acompanha a influencer sabe que ela é famosa também por suas dancinhas na varanda. 

    O Exposed foi além e finalmente eles responderam diretamente um ao outro. “Eu tenho medo de revirar tanto meu olho a ponto de precisar comprar um óculos pra usar na parte de trás da cabeça”, comentou a humorista. Pedro não perdeu tempo e respondeu com uma bem direta. “Achei um, assim você pode olhar pra trás e ver o que perdeu, fala mal de mim mas que me pegar dnv…”. Socorro! Gkay  não deixou barato. “Engraçado que eu acabei de olhar pra trás e vi que não perdi nada, porque o que eu vi nunca quis ser só meu”, comentou. Parece que as coisas entre os dois ainda precisam ser resolvidas, não é mesmo? 

    Após o término conturbado com Rezende, um amigo da humorista mostrou que o DJ havia mandado mensagens para ela. No mesmo dia, ele participou da live da Gkay e causou. 

    Continua após a publicidade
    Publicidade