Gkay mostra cicatriz no seio e rebate críticas: “Mandaram eu esconder” | Capricho

Gkay mostra cicatriz no seio e rebate críticas: “Mandaram eu esconder”

A humorista está de férias em Cancun com os amigos Álvaro, Christian Figueiredo, Zoo e Lucas Rangel

Por Izabel Gimenez 5 jan 2021, 10h17

Logo depois de toda polêmica envolvendo seu ex-namorado, o YouTuber Rezende, Gkay viajou à Cancun junto com amigos para passar o Ano Novo. Durante a viagem, a humorista deixou à mostra cicatrizes que possui na parte de baixo dos seios e alguns fãs mandaram mensagens negativas sobre as marcas pedindo, inclusive, para que ela escondesse-as. Que chata essa situação, não é mesmo?

Gkay
Gkay Instagram/Instagram

A influenciadora deixou claro que não se importa com o assunto e mandou um recado para os haters: “Muita gente comentando para eu esconder as minhas cicatrizes dos seios. Que besteira. Vocês ligam pra isso? Todo mundo sabe que eu tenho silicone. Eu não ligo, não. Zero me incomoda. Juro para vocês. Passei protetor e já faz três anos que eu tenho. O povo está falando para eu esconder porque é feio. Eu acho normal. Para de ser besta.”

  • Além de Gkay, Álvaro, Lucas Rangel, Christian Figueiredo e Zoo também estão em Cancun! Aliás, o casal anunciou que está esperando mais um baby em um vídeo hilário com os companheiros de viagem depois do teste de gravidez viralizar na internet e causar a maior confusão! Rs…

    Publicidade