Billie Lourd agradece apoio dos fãs após a morte da mãe e da avó

A atriz de Scream Queens é filha de Carrie Fisher e neta de Debbie Reynolds, que morreram na semana passada com menos de 48h de diferença

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 2 jan 2017, 18h30 - Publicado em 2 jan 2017, 17h00

Após perder a mãe, Carrie Fisher, e a avó, Debbie Reynolds, na semana passada, a atriz Billie Lourd usou seu Instagram para quebrar o silêncio e agradecer o apoio dos fãs e dos amigos neste momento difícil.

View this post on Instagram

❤👩‍👩‍👧❤ Receiving all of your prayers and kind words over the past week has given me strength during a time I thought strength could not exist. There are no words to express how much I will miss my Abadaba and my one and only Momby. Your love and support means the world to me.

A post shared by Billie Lourd (@praisethelourd) on

“Receber suas preces e palavras bonitas na semana passada me deu força durante um momento em que achei que a força não poderia existir. Não tenho palavras para expressar o quanto vou sentir falta da minha Abadaba e da minha Momby. O amor e o apoio de vocês significa o mundo pra mim”, escreveu a atriz de Scream Queens na legenda de uma foto dela criança com sua família.

Carrie Fisher, a mãe de Billie, faleceu no dia 27/12. A atriz, que ficou famosa mundialmente ao interpretar a Princesa Leia em Star Wars, estava internada após sofrer uma parada cardíaca em um avião. Um dia depois, a mãe de Carrie e avó de Billie, a também atriz Debbie Reynolds, morreu após sofrer um AVC.

Continua após a publicidade
Publicidade