Famosos lamentam a morte da atriz Carrie Fisher

A Princesa Leia, de Star Wars, faleceu na tarde desta terça-feira

A atriz Carrie Fisher, a Princesa Leia de ‘Star Wars’, faleceu nesta terça-feira (27), após sofrer um ataque cardíaco no dia 23 durante um vôo. A notícia foi confirmada à revista People por um representante da família. Carrie estava internada na UTI, desde sexta-feira, após sofrer uma parada cardíaca dentro de um avião, pouco antes de a aeronave, que veio de Londres, pousar em Los Angeles.

leia-interna

 (/)

Alguns famosos já estão demonstrando a sua solidariedade nas redes sociais. Mark Hammil, que interpretou Luke Skywakler em Star Wars, irmão da personagem Leia:

Dave Prowke, ator que interpretou o vilão Darth Vader, diz que era maravilhoso trabalhar com ela e desejou forças à todos:

Peter Mayhew, o Chewbacca, escreveu “Não há palavras para essa perda. Carrie foi a estrelaa mais brilhante em cada sala em que entrou. Eu vou sentir sua falta”:

A apresentadora Ellen DeGeneres postou um vídeo e escreveu “Não acredito que ela se foi”:

A intérprete de Mulher Maravilha também manifestou a sua dor:

Um dos tweets que mais partem o coração são do perfil do cachorro de Carrie, Gary (ainda não se sabe se o perfil é oficial ou de algum fã):

Desejamos forças à família e amigos!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s