Bieber e Miley se juntarão a Ariana Grande em show em Manchester

Além deles, muitos outros artistas toparam se apresentar no evento beneficente que acontece neste domingo (4/5) em homenagem às vítimas do atentado

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 30 Maio 2017, 13h14 - Publicado em 30 Maio 2017, 13h04

Está oficialmente confirmado: o show beneficente que Ariana Grande vai fazer em homenagem às vítimas do atentado de Manchester vai acontecer neste domingo (4/6)!

O lineup do show, chamado de One Love Manchester, acabou de ser anunciado e contará com nomes como Justin Bieber, Miley Cyrus, Katy Perry, Niall Horan, Coldplay, Pharrell Williams, Usher e Take That, além, claro, da própria Ari.

O evento vai acontecer em outra famosa arena de shows da cidade, a Emirates Old Trafford, e toda a grana arrecadada com os ingressos será revertida para o fundo de emergência We Love Manchester, que está oferecendo ajuda às famílias das vítimas e a todos os afetados pelo ataque. Fãs que estavam no show de Ariana Grande na semana passada terão direito a ingressos de graça. Ah, o evento vai ser transmitido ao vivo pela BBC!

+ Leia mais: Harry Styles fez ligação especial para fã ferida em Manchester

O ATENTADO

No dia 22/5, um homem chamado Salman Abedi explodiu uma bomba na saída de um show de Ariana Grande, na Arena de Manchester. A explosão matou 22 pessoas e deixou ao menos 59 feridos.

Continua após a publicidade
Publicidade