Harry Styles fez ligação especial para fã ferida em Manchester

O cantor ligou para o hospital no qual fã estava se recuperando <3

Nesta segunda-feira (29/5) faz uma semana do triste ataque em que um homem explodiu uma bomba na saída do show da Ariana Grande em Manchester. Em solidariedade às vítimas e à cantora, vários artistas mandaram mensagens de apoio a todos os afetados pela tragédia.

Harry Styles fez ligação para fã que ficou ferida durante ataque em Manchester

Harry Styles fez ligação para fã que ficou ferida durante ataque em Manchester (Foto:/Getty Images)

Harry Styles, no entanto, surpreendeu ao fazer uma ação caridosa que deixou todas nós derretendo de amor: ele ligou para uma fã chamada Freya Lewis, de 14 anos, que ficou ferida no ataque.

No sábado (27/5), os pais da adolescente contaram sobre a ligação em uma publicação no site da Holmes Chapel Comprehensive School, escola em que Freya estuda e que está fazendo postagens dedicadas aos alunos que foram feridos. Olha só:

“Primeiramente, após acordar da sedação, Freya olhou para o seu pai, sorriu e mandou um beijinho. Depois, o pai chorou. ‘O que poderia ultrapassar isso?’, você deve estar pensando. Em segundos, o telefone tocou e era o Harry Styles. Freya acordou, Harry disse que a amava e ela disse que o amava e até o pai disse que amava ele”. Own!

Como não se derreter após uma ação dessas, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s