Bianca Andrade tem pedido negado em processo movido pela Globo, diz site

Há pouco mais de um mês, foi divulgada a informação de que a emissora pediu uma indenização de R$ 500 mil para a influenciadora

Por Da Redação 29 ago 2020, 12h32

No final de julho, o site Notícias da TV publicou uma notícia afirmando que a Globo está processando Bianca Andrade – isso porque ela teria quebrado o contrato feito com a emissora para o Big Brother Brasil 20. Agora, o veículo divulgou uma atualização dizendo que a influenciadora sofreu sua primeira derrota no caso.

bianca-andrade-processo-globo
Bianca Andrade tem pedido negado em processo movido pela Globo, diz site Instagram/Reprodução
  • De acordo com o site, a jovem entrou com um pedido para que o processo corresse em segredo de justiça, uma vez que nele constam conversas de WhatsApp com sua equipe e com pessoas da própria Globo, o que ela considerou uma exposição de sua intimidade. A juíza responsável, no entanto, negou a solicitação. A justificativa seria de que “o segredo de Justiça só é concedido a casos previstos em lei. ‘Quais sejam: em que se exija o interesse público ou social, que versem sobre casamento, união estável, filiação e arbitragem ou em que constem dados protegidos pelo direito constitucional à intimidade”.

    O Notícias da TV disse que procurou a assessoria de Bianca, mas ainda não teve resposta.

    Relembre o caso

    A quebra de contrato teria acontecido porque a influenciadora não contou à produção do BBB20 que havia gravado o reality show Soltos em Floripa, da Prime Video. Bianca não poderia aparecer em veículos concorrentes até 30 de abril. Acontece que a atração do serviço de streaming da Amazon estreou em 20 de março. O valor de indenização envolvido chegaria a R$ 500 mil.

    Na época em que a notícia sobre o processo foi publicada, a empresária deu uma entrevista ao site Hugo Gloss e afirmou que a história foi uma grande surpresa. “Eu nunca adotaria uma estratégia para estar em dois programas ao mesmo tempo, não vejo benefícios e não sou esse tipo de pessoa”, disse.

    Continua após a publicidade
    Publicidade