Bianca Andrade causa polêmica e é ~cancelada~ pelos próprios fãs!

A influenciadora usou a arte de um dos seus seguidores para divulgar a nova temporada de Boca a Boca, mas a princípio não deu os devidos crédito

Por Izabel Gimenez Atualizado em 30 ago 2020, 18h47 - Publicado em 27 ago 2020, 17h20

Parece que as polêmicas adoram andar junto com Bianca Andrade, reparou? Hahaha. A influenciadora revelou recentemente que estava em uma nova fase – não só da sua vida, mas da sua marca também. A carioca deu adeus a Jennifer, cortou o cabelo e mudou totalmente a identidade visual do seu canal para a cor roxa. Acontece que os fãs ficaram decepcionados com um detalhe de toda essa transformação e a ~cancelaram~ no Twitter!

Na hora de divulgar que o projeto Boca a Boca voltaria com a segunda temporada, a equipe de Bianca usou uma arte feita por um de seus fã-clubes sem nenhum crédito – o que irritou os seguidores. A empresária tentou explicar que a ideia era fazer uma surpresa e iria dar detalhes sobre a novidade em seu canal, mas seus funcionários acabaram soltando a informação antes do previsto.

“Copia só não faz igual”, brincou com ironia o FC responsável pela criação da arte. “Eu fiz com mó carinho nessa caralh*. Lá vai Boca Rosa tomar no c* de novo”, respondeu Bianca. Outra fã lembrou que essa não era a primeira vez que algo assim acontecia. Na primeira temporada, vocês usaram coisas de fãs e não deram zero até hoje. Tu tem que falar pra sua equipe que não pode rolar essas situações“, afirmou o perfil. 

  • Qual sua opinião sobre isso?

    Já segue a CH nas redes sociais?
    INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

    Continua após a publicidade
    Publicidade