Bianca Andrade sobre polêmica de assédio no BBB20: “Intenção era o bem”

Produção do reality chamou Bianca e Rafa Kalimann para conversar

Por Amábile Reis - 27 jan 2020, 14h30

Primeira festa do Big Brother Brasil tem briga e suposto assédio

Após dois dias da última festa desta edição do Big Brother Brasil, que foi motivo de grande repercussão na Internet após Petrix apertar e balançar os seios de Bianca Andrade, a produção do programa finalmente se pronunciou sobre o assunto neste domingo. 

Um pouco antes da formação do primeiro paredão do BBB20, Tiago Leifert comentou sobre este tema e também aproveitou para conversar sobre a briga entre Bianca e Rafa Kalimann, embora esta não tenha gerado uma comoção online tão grande.

“Duas cenas exibidas aqui no programa causaram questionamentos por parte de alguns telespectadores. Vamos rever as duas cenas agora”, começou o apresentador. Depois da reexibição, ele explicou que, como as sisters não haviam ido até o confessionário protestar o que rolou, a produção tomou a liberdade de as convidar para bater um papo.

Aí, a produção fala a Bianca alguns detalhes do caso que envolve Petrix, mas não abre o jogo 100%. “O que você lembra da festa? Você lembra que dançou forró, um xote, com Petrix? Vocês estavam dançando e no final da dança vocês se abraçaram, ele sugeriu estalar a sua coluna, pediu para você relaxar um pouco, respirar… Ele foi, te apertou e no final te sacudiu um pouco, chacoalhou o seu corpo. Eu preciso saber se ali, naquele momento, te causou algum desconforto?”.

Bianca respondeu que não. “Zero. E outra, a intenção com certeza era me animar, era o bem”. A produção encerra pedindo para que ela fique confortável ao decorrer do jogo em fazer qualquer denúncia.

Na vez de Rafa, a voz fala: “Durante a discussão, houve até algum contato físico entre vocês. Você considera que naquele momento houve alguma agressão física que mereça alguma atenção especial do programa?”. A influenciadora disse que não e acrescentou: “Tinha muita coisa ali. Tinha a bebida, ela acabou se alterando, não acho que foi uma agressão˜. 

Tiago Leifert encerrou da seguinte maneira: “Mesmo com a resposta das duas participantes, o BBB reanalisou as imagens e concluiu que não há elementos suficientes para punir os participantes. Continuaremos aqui atentos como sempre e agradecemos a preocupação de todos vocês que se manifestaram. Muito obrigada. Estamos à disposição. Jogo que segue”. 

O que vocês acham, hein?

Continua após a publicidade
Publicidade