BBB20: Bruna Marquezine já decidiu para quem vai torcer neste paredão

Bianca Andrade e Lucas Chumbo, do time Camarote, estão na berlinda

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 27 jan 2020, 13h05 - Publicado em 27 jan 2020, 13h02

O domingo é sempre uma noite de fortes emoções no Big Brother Brasil, mas com essa história de ~bate e volta~ vamos ter que tomar cuidado com o coração! Hahah. Boca Rosa vai enfrentar Chumbo na terça-feira e a torcida de Bruna Marquezine para este paredão ficou mais do que clara depois de um comentário que fez no Twitter contra o surfista.

 

Um colega da Bru brincou no Twitter sobre a possibilidade da Bianca perder esse paredão. “kkkk um total de 0% de chances de Chumbo ficar”, escreveu Victor Oliveira e Bruna respondeu: “Menos um tóxico”. Se tinha ficado alguma dúvida, Bruna fez questão de não ter nenhum mal entendido. “Bruna, você torce pra Bianca nesse paredão?”, perguntou uma seguidora e a gata respondeu: “ÓPPPPFFFIIIIOOOO!”. 

A atriz já tem sua torcida definida para Manu Gavassi, mas já que a nossa ~fada sensata~ está fora da berlinda durante a semana, Bruna migrou sua torcida para Bianca Andrade e não fez questão nenhuma de esconder, viu, gente? Nada disso de imparcialidade! Hahah!

Vale lembrar que a internet não está gostando nada de como os meninos estão se comportando lá dentro! Além de vários comentários machistas sobre algumas participantes feito pelo grupo, a galera não curtiu a estratégia de Petrix de influenciar os outros jogadores para colocar o Pyong – um dos favoritos aqui fora!

Dá uma olhada em algumas reações hilárias sobre o assunto:

Para quem vai sua torcida para o paredão de terça-feira? Fogo no parquinho! 

Continua após a publicidade
Publicidade