Bianca Andrade relembra pior momento pós-BBB20: “Fiquei constrangida”

A influenciadora afirmou que se sentiu muito mal depois de ver as cenas das festas

Por Izabel Gimenez Atualizado em 22 jun 2020, 20h12 - Publicado em 22 jun 2020, 14h59

Bianca Andrade passou por alguns perrengues durante sua participação no Big Brother Brasil, mas sabia que o pior momento de todos foi logo depois de sua eliminação? Se engana quem pensa que a ex-sister só ficou triste por perder a corrida pelo prêmio de R$ 1 milhão e meio. Em uma entrevista com Matheus Mazzafera, a youtuber revelou que sua participação no programa Ana Maria Braga foi constrangedora! 

Bianca Andrade @bianca/Instagram

A ressaca moral depois das festas na casa foi difícil, mas assistir a tudo foi bem pior! “Eu prefiro lembrar [do que aconteceu]. No dia seguinte eu acordo e falo: ‘O que eu fiz?’. Porque eu tenho que entender o que aconteceu, me desculpar com o povo. Eu prefiro lembrar, eu pergunto. No Big Brother mesmo eu fiz isso”, afirmou Bianca. 

Boca Rosa brincou que, quando está entre amigos, chega a duvidar do que faz, mas no reality tudo estava gravado. “Eu vou lembrando a prestação, lembro uma, depois eu lembro outra e tem coisa que eu juro de pé junto que eu não fiz. Eu falo: ‘Duvido’. Aí, com o Big Brother, realmente… Eu tive que assistir. No Mais Você ainda, de manhãzinha, vendo um monte de m*rd@ que eu tinha feito. Falei: ‘Ah, que bacana'”, disse. 

  • Mazzafera brincou sobre Bianca ter revivido toda sua ressaca ao vivo. “Dava pra ver na minha cara. Eu tava assim, assistindo. Foi horrível. Horrível. [Fiquei] constrangida. Uma m*rd@, mas… É consequência, né? Tem gente que acha que eu não ligo, mas eu odeio quando acontece essas coisas“, completou.

    Veja o vídeo completo:

    Continua após a publicidade
    Publicidade