BBB20: Boca Rosa e Flay falam sobre Rafa Kalimann em live

“Eu não tinha nada contra a Rafa só que eu nunca convivi com uma pessoa que falasse assim: eu não quero contato com você”, disse Bianca

Por Gabriela Junqueira Atualizado em 19 abr 2020, 12h35 - Publicado em 19 abr 2020, 12h33

Na madrugada de sábado (18) Flayslane fez uma visita surpresa para Bianca Andrade. Acompanhada do filho Bernardo, de 2 anos, Flay quebrou o isolamento e foi até o apartamento de Boca Rosa, encontrar a amiga pela primeira vez após o fim do programa. Depois de passarem  o dia juntas, as ex-sisters fizeram uma live à noite e um dos assuntos comentados foi a relação com Rafa Kalimann

“Eu não tinha nada contra a Rafa só que eu nunca convivi com uma pessoa que falasse assim: eu não quero contato com você”, disse Bianca. Flay respondeu “ela falou pra mim também, no jogo da Discórdia, ‘eu não quero viver com gente que nem você’.” A cantora completou: “Mas ela não sabia que eu não também não quero conviver com gente como ela?”

Flay ainda disse que nem era para estar falando sobre o assunto porque já passou, “é porque eu venho na boa que eu falo”, disse. “Mas por isso que a gente é cancelada”, respondeu Bianca.

Flay ainda brincou dizendo “eu preciso de um coach, urgente”, mandando uma indireta para Rafa, que passou por uma preparação de três meses com um coach antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil. Tenso!

O que vocês acharam da live?

Continua após a publicidade

Publicidade