BBB22: Quantos seguidores os participantes ganharam após 1 mês de reality?

Com quase um mês de programa, os números das redes sociais dos brothers e sisters estão aumentando - e diminuindo às vezes também...

Por Bruna Parrado Atualizado em 16 fev 2022, 20h23 - Publicado em 16 fev 2022, 19h28

O tempo passa rápido demais! Nesta quinta-feira (17/2), o BBB22 completa um mês na programação da TV Globo. Nessa nova edição do reality show mais visto do país, muitas coisas já aconteceram – Casa de Vidro, desclassificação, brigas, alianças formadas e desfeitas… – e o favoritismo do público vem variando.

As redes sociais são um grande pilar do jogo externo dos participantes, que focam cada vez mais em deixar conteúdos prontos e contratar uma equipe para cuidar disso durante o confinamento. Desde o momento que são anunciados no elenco, o número de seguidores dos brothers e sisters cresce muito e isso pode demonstrar, de certa forma, o tamanho de suas torcidas. Quanto será que cada um ganhou no Instagram durante esse período? Vem ver*!

Arthur Aguiar – @arthuraguiar

Já conhecido do público por conta de seus trabalhos como ator, Arthur tinha cerca de 8 milhões de seguidores na plataforma quando foi divulgado que estaria no programa. Atualmente, ele conta com 10,2 milhões, tendo um crescimento de mais de 2 milhões.

View this post on Instagram

A post shared by Arthur Aguiar (@arthuraguiar)

Bárbara – @ba.heck

Algumas pessoas já conheciam Bárbara por conta de suas fotos viralizadas no Orkut e seu trabalho como modelo. Ao ser revelada como parte do elenco da 22ª edição do programa, a gaúcha tinha em seu Instagram 218 mil seguidores. Nos dias atuais, a quarta eliminada está com 1,3 milhão.

View this post on Instagram

A post shared by Bárbara Heck (@ba.heck)

Brunna Gonçalves – @brunnagoncalves

A dançarina já era uma pessoa muito ativa nas redes sociais, reunindo um grande público principalmente no TikTok e Instagram – plataforma em que tinha 3,5 milhões de seguidores. Depois de seu anúncio no reality show e quase um mês de confinamento, Brunna está com 4,5 milhões.

View this post on Instagram

A post shared by BRUNNA GONÇALVES OLIVEIRA 🦄 (@brunnagoncalves)

Douglas Silva – @douglassilva

Desde pequeno, o ator conquistou o público ao interpretar Zé Pequeno em Cidade de Deus – filme de ação lançado em 2002 e que ganhou reconhecimento em premiações internacionais, incluindo o Oscar. Nas redes sociais, Douglas tinha cerca de 358 mil seguidores e esse número é de 2,5 milhões agora.

View this post on Instagram

A post shared by Douglas Silva 🎲 (@douglassilva)

Eliezer – @eliezer

Integrante do grupo Pipoca, o designer tinha cerca de 10 mil seguidores antes de entrar no BBB. Atualmente, Eliezer está com 780 mil no Instagram.

View this post on Instagram

A post shared by Eli 🐷 (@eliezer)

Eslovênia – @eslomarques

Eleita Miss Pernambuco em 2018, a sister já trabalhava com as redes sociais e atuava como modelo, além de ser graduada em Marketing. Eslovênia tinha cerca de 61,9 mil seguidores no Instagram e agora está com 2 milhões.

View this post on Instagram

A post shared by Eslovênia 🇸🇮 (@eslomarques)

Jade Picon – @jadepicon

Há alguns anos, Jade se dedica ao seu trabalho na internet e é uma das principais influenciadoras do país, participando de muitas publicidades e eventos. Antes do BBB, a sister tinha 13,7 milhões na plataforma, o que se tornou 17,7 milhões atualmente.

View this post on Instagram

A post shared by JADE 🌪 (@jadepicon)

Jessilane – @jessilane

A professora de Biologia entrou no grupo Pipoca com menos de 10 mil seguidores no Instagram. Com seu anúncio e os acontecimentos na casa, Jessilane alcança nos dias de hoje a marca de 838 mil.

View this post on Instagram

A post shared by Jessilane Alves (@jessilane)

Laís – @dra.laiscaldass

A primeira participante anunciada do BBB22 usava o Instagram para promover seu trabalho como médica, tendo cerca de 16,4 mil pessoas a seguindo. Esse número aumentou e agora Laís tem 1 milhão de seguidores.

View this post on Instagram

A post shared by Laís Caldas (@dra.laiscaldass)

Linn da Quebrada – @linndaquebrada

A cantora e atriz chegou no jogo sendo conhecida por grande parte do público, que acompanhava seus trabalhos. No Instagram, Lina tinha 319 mil seguidores – número que aumentou para 2,1 milhões.

View this post on Instagram

A post shared by Linn da Quebrada (@linndaquebrada)

Lucas – @bissolilucas

Não é de hoje a presença do famoso Barão da Pisadinha nas redes sociais! Antes de entrar no reality show, Lucas publicava muitos TikToks e tinha cerca de 7 mil seguidores no Instagram. Atualmente, ele está com 630 mil.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by Lucas Bissoli (@bissolilucas)

Luciano – @lucianoestevan

O primeiro eliminado do BBB22 entrou no jogo com cerca de 18 mil seguidores no Instagram. Quando saiu, Luciano até disse em entrevista à Rede BBB que o número que queria em sua conta fosse mais alto – na época ele estava com cerca de 470 mil. Algumas semanas fora da casa, o artista chegou à marca de 986 mil.

View this post on Instagram

A post shared by Luciano Estevan 🦁 (@lucianoestevan)

Maria – @eumaria

Integrante do grupo Camarote, a carioca fez alguns trabalhos como cantora no projeto Poesia Acústica e em sua carreira solo também. Como atriz, Maria se destacou por seu papel na novela da Globo Amor de Mãe. Ela contava com cerca de 1,1 milhão de pessoas a seguindo no Instagram, tendo 2,9 milhões agora.

View this post on Instagram

A post shared by MARIA 🐍 (@eumaria)

Naiara Azevedo – @naiaraazevedo

Nanacita – assim apelidada pelo público – já entrou no programa sendo conhecida pela maioria dos brasileiros por conta de seus trabalhos musicais. Dona do hit sertanejo 50 Reais, Naiara tinha 5,3 milhões de seguidores – número que cresceu para 6,7 milhões.

View this post on Instagram

A post shared by Naiara Azevedo (@naiaraazevedo)

Natália – @natalia.deodato

Modelo e designer de unhas, Natália acumulava um público de 21,5 mil no Instagram. Protagonista de muitas situações dentro do jogo e com três Paredões em sua conta, a mineira tem cerca de 2,4 milhões de seguidores atualmente.

View this post on Instagram

A post shared by Natália Deodato 💃🏽 (@natalia.deodato)

Paulo André – @iampauloandre

Crush de muitos, o atleta vem conquistando cada vez mais o público e teve um grande crescimento em seu Instagram: de 87 mil seguidores, PA foi para 3,8 milhões.

View this post on Instagram

A post shared by Paulo André 🏁 (@iampauloandre)

Pedro Scooby – @pedroscooby

O surfista já era conhecido do público muito antes de entrar no programa e tinha 1,9 milhão no Instagram. Com quase um mês de confinamento, Scooby alcançou a marca de 3,5 milhões na plataforma.

View this post on Instagram

A post shared by Pedro Scooby (@pedroscooby)

Rodrigo – @rodrigo.mussi

O segundo eliminado dessa edição do Big Brother Brasil entrou no jogo com muitas estratégias e 22,4 mil seguidores. Hoje em dia, Rodrigo conquista um público de 1,7 milhão em sua conta.

View this post on Instagram

A post shared by Rodrigo Mussi 🥷 (@rodrigo.mussi)

Tiago Abravanel – @tiagoabravanel

O artista e neto de Silvio Santos entrou para o elenco do BBB22 com muita gente o seguindo: 2,3 milhões. Até o momento, Tiago aumentou o número para 3,4 milhões.

View this post on Instagram

A post shared by Tiago Abravanel 🧸 (@tiagoabravanel)

Vinicius – @vyniof

Logo quando foi anunciado, o cearense se tornou um dos favoritos do público e atingiu rapidamente altos números nas redes sociais. Em questão de um mês, Vinicius passou de cerca de 50 mil para 4,1 milhões de pessoas o seguindo no Instagram.

View this post on Instagram

A post shared by Vyni 💡 (@vyniof)

Bônus: Gustavo e Larissa – @gustavo_marsengo e @larissatomasia

Recentemente, o elenco recebeu novos integrantes vindos diretamente da Casa de Vidro – sendo escolha do público se eles entrariam ou não no jogo. Um deles é Gustavo, que estava com cerca de 30 mil seguidores e atualmente chega na marca de 211 mil.

View this post on Instagram

A post shared by Gustavo Beats 🐺 (@gustavo_marsengo)

A influenciadora Larissa também chegou na casa mais vigiada do Brasil há pouco tempo. Quando foi anunciada, ela tinha 310 mil seguidores e agora está com 485 mil.

View this post on Instagram

A post shared by Larissa Tomásia 🍋 (@larissatomasia)

*Os números foram checados em 12 de fevereiro de 2021.

Continua após a publicidade

Publicidade