BBB22: Famoso nível Kerline, Luciano diz que esperava mais seguidores

Ator e bailarino também elegeu Jade Picon como planta da edição e acredita que Arthur Aguiar deve sair do programa em breve

Por Vand Vieira Atualizado em 26 jan 2022, 03h12 - Publicado em 26 jan 2022, 02h27

Nasce uma estrela! Na noite da última terça-feira (25), Luciano foi eliminado do BBB22 ao receber 49,31% dos mais de 30 milhões de votos computados. O catarinense disputava a preferência do público contra Natália (34,89%) e Naiara Azevedo (15,08%).

Assim como nas outras edições, após o programa ao vivo, o ator e bailarino foi para a #RedeBBB e bateu um papo com Rafa Kalimann, que agora ocupa o posto que era de Ana Clara. “Já sabia desde ontem, por isso estava tranquilo. Eu tinha uma noção porque quase todos da casa me falaram a mesma coisa, aí pensei que o Brasil também poderia estar pensando mal ou rindo da minha cara por essa questão da fama”, analisou ele.

Durante a entrevista, Luciano palpitou que Naiara e Arthur Aguiar devem sair da casa em breve, disse que Natália é “pipoqueira” (só agita) e elegeu Jade Picon como a planta da edição. “Ela gruda em alguém e fica lá. Ela não explora o lado comunicativo que achei que ela tinha por ser influencer. Mas talvez essa seja a Jade, e não a Jade Picon”, explicou.

Em outro momento, talvez o mais esperado por ele, Luciano soube quantos seguidores ganhou no Instagram ao longo da semana. “Eu tinha 14 mil seguidores e espero muito que tenha pelo menos 500 mil agora”, comentou antes de ver a atualização do perfil. A princípio, o agora ex-BBB ficou meio decepcionado porque chegou a “apenas” 469 mil seguidores. Mas, depois de ver os famosos que o seguem e que foi verificado pela rede social, ficou mais empolgado. “Estou muito feliz, de verdade”, declarou ele, que ainda ganhou uma “estrela na Calçada da Fama”.

Continua após a publicidade

Publicidade