BBB22: amiga de Maria revela como ela está após saída do reality

Júlia Peixoto afirmou que a atriz assistiu ao VT feito pela produção do programa em sua homenagem; ela também participará do próximo Domingão com Huck

Por Bruna Parrado 17 fev 2022, 15h57

Nesta terça-feira (15/2), o BBB22 teve uma mudança não prevista em seu jogo: Maria foi desclassificada após infringir uma das regras do programa. Durante o último Jogo da Discórdia, a atriz atingiu Natália na cabeça com um balde – o que foi considerado pela produção como agressão, depois de muitas horas avaliando o ocorrido.

Desde então, o sumiço de Maria vem preocupando o público. Comentários pedindo para que as pessoas não joguem hate nela e visando o melhor para sua saúde mental dominam a internet, mas parece que a também cantora está bem. Segundo o colunista da UOL Fefito, ela preferiu ir direto para a sua casa ao invés de ficar no hotel disponibilizado pela emissora, conversou com psicóloga e mostrou tranquilidade ao conversar com a família.

Outra informação sobre o estado da ex-sister foi dada por sua amiga, Júlia Peixoto. “Vimos o VT todos juntos. Nos emocionamos. Ela está bem. Ela fez história”, escreveu a influenciadora afirmando que Maria viu a homenagem feita pelo programa.

E os próximos passos da atriz? Neste domingo (20/2), Maria participará do programa Domingão com Huck para falar sobre a sua saída do reality show e Bárbara – a eliminada da semana – também estará por lá. Já pensando no futuro um pouco mais distante, fontes próximas revelaram à coluna da UOL que “a ideia é, depois de esperar a poeira baixar, investir em sua carreira de cantora.”

Sucesso para Maria aqui fora! <3

Continua após a publicidade

Publicidade