BBB22: Eliezer e Natália voltam a ficar; Gustavo e Laís também se beijam

Festa Astrologia acabou com pouco edredom para muitos casais

Por Vand Vieira Atualizado em 17 fev 2022, 12h12 - Publicado em 17 fev 2022, 11h53

O amor está no ar no BBB22! A segunda noite dedicada à Jade Picon, líder da semana, parece ter inspirado os brothers e, além dos casais que já shippamos (ou não), novos possíveis romances surpreenderam o público.

Começando por Eliezer e Natália. Os dois já haviam se beijado enquanto Maria, até então ficante do designer e empresário, ainda estava na casa. Mas após a atriz e cantora ter sido desclassificada do jogo e Bad Naty ter relevado o voto e outras atitudes de Eli, eles se reaproximaram e… rolou!

Gustavo e Laís também resolveram se “conhecer melhor”. O bacharel em Direito disse que estava de olho na médica desde antes de entrar no programa e que ela é uma das mulheres mais desejadas do elenco aqui fora e o clima de paquera acabou no quarto. Resta saber até que ponto esse envolvimento foi espontâneo ou estratégia, uma vez que Laís entregou para as amigas que pensava em usar seus encantos para trazer o boy para o lado do Quarto Lollipop.

Por último, mas não menos importante tivemos Jade e Paulo André trocando os primeiros carinhos publicamente e Lucas se declarando para Eslovênia: “Se você pegar o [Castigo do] Monstro, eu quero pegar também. Você vai sofrer, mas vamos sofrer juntos”, garantiu o engenheiro e estudante de medicina. Fofo, vai?

Continua após a publicidade

Publicidade