BBB21: Juliette tem fala bifóbica e equipe da sister se pronuncia

Durante conversa com Carla Diaz e João, a advogada falou da “indecisão”de Lucas Penteado

Por Da Redação 18 mar 2021, 14h23

Na última festa do BBB21, que aconteceu nesta quarta-feira (16/3), Juliette teve uma fala que incomodou muitos internautas. A advogada conversava com Carla Diaz e João Luiz sobre  Lucas Penteado não decidir se queria ficar com mulher ou homem. Isso porque o ator, que pediu para sair do programa, assumiu ser bissexual após beijar Gilberto e também ter tentado ficar com Kerline, já eliminada.

  • Na fala em questão, Juliette comenta sobre a “indecisão” do ex-brother.  “Lucas despirocado, bissexual. Aí ele não decidia se ele queria mulher ou homem, aí, confuso…”, disse ela. João logo rebateu, dizendo: “Mas não precisa decidir”. “Mas ele quis os dois, então quem tem dois não tem nenhum”, continuou ela. O professor de geografia discordou mais uma vez da sister, afirmando que Lucas não precisava se decidir. “Ele ficou com o Gil, mas ele queria Ker, aí foi treta, briga, confusão e gritaria”,  falou a advogada.

    “Ele pode ficar com quem ele quiser, mas ele quis Gil. Quando ele quis Gil foi no último dia, porque ele não podia ficar com Gil antes?”, questionou Juliette. Veja o momento: 

    As falas da sister repercutiram e o assunto “bifobia” ficou entre os mais comentados do Twitter. A equipe de Juliette, então, se pronunciou sobre o caso. 

    Duvidar da sexualidade alheia não é direito de ninguém, ainda mais quando esse questionamento vem de uma pessoa cisgênero e heterossexual”, começou a declaração dos administradores do perfil da paraibana. “Nós entendemos o incômodo que essa fala causa. […] Juliette não é 100% desconstruída e com certeza vai ter falas discutíveis dentro do BBB. A gente não vai passar a mão na cabeça dela sempre, e nos comprometemos a, de verdade, mostrar os pontos em que cabe a ela estudar, aprender e evoluir. Juliette já deu vários exemplos dentro do BBB de que é uma pessoa aberta e aliada às causas sociais e à diversidade humana. Teve falas importantes sobre. E por isso sabemos que ela irá ouvir e usar o alcance que conquistou para que temas assim sejam debatidos com amplitude”, disse a nota. No fim, eles pediram desculpa à Lucas Penteado e a quem se sentiu ofendido. 

    Achar que a pessoa é “indecisa” é um dos muitos estereótipos e tipos de violência que os bissexuais sofrem. Toda forma de amor é válida e quem decide quem amar é você. 

    Continua após a publicidade
    Publicidade