O que diz a análise astrológica da Juliette Freire, do BBB21?

Confira o que os astros dizem sobre a participante favorita ao prêmio da 21ª edição do Big Brother Brasil

Por Personare Atualizado em 17 mar 2021, 12h19 - Publicado em 17 mar 2021, 16h15
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Sagitariana, Juliette Freire tem a Lua em Aquário, o que significa que ela é independente e voluntariosa. A paraibana funciona bem em grupos, mas nada de pedir para que ela mude sua forma de ser em função dos outros, viu? Tanto o seu lado de Sagitário quanto o aquariano são muito fiéis às suas crenças e aos seus códigos de relacionamento. Embora seja algo bom para as amizades, pode tornar a sister menos flexível. #Euliette?

O que diz a análise astrológica da Juliette Freire, do BBB21?
Reprodução/CAPRICHO

Juliette também se relaciona de forma mais racional com as pessoas que ama, ou seja, tende a ser mais desapegada. Embora a sister não se apegue tão facilmente, seus afetos tendem a durar bastante e tem um estilo superprático. Sua maneira de amar é cuidando, dando apoio, motivando. Sua Vênus em Capricórnio contribui para relacionamentos de longo prazo.

  • Voltada aos amigos, a advogada tem muitos planetas na Casa 11, a casa das amizades. Bastante sensível, ela pode ter dificuldade de se sentir satisfeita mesmo quando recebe o que queria. A paraibana também é estratégica e sabe lutar pelo que quer. Seu Ascendente em Peixes pode fazer com que ela aparente uma passividade que possivelmente não corresponda à realidade.

    E aí, é perfil de campeã ou não é?

     

    *Marcia Fervienza (info@marciafervienza.com) é astróloga há mais de 15 anos e psicóloga, atua como colaboradora em Astrologia para diversas revistas e possui trabalhos publicados em vários países. Oferece atendimentos astrológicos presenciais e virtuais.

    Continua após a publicidade
    Publicidade