BBB21: Juliette reclama de “fora nacional” e simula beijo com Sarah

Sariette vive? As sisters protagonizaram momentos fofos durante brincadeira na noite desta quinta-feira (25/2)

Por Vitória Macedo 26 fev 2021, 14h09

Os fãs de Sariette vão à loucura! Na noite desta quinta-feira (25/2), os participantes do BBB21 tiveram uma festa improvisada com direito a música, bebida, dancinhas animadas e muitas revelações nas brincadeiras “Eu Nunca” e “Verdade ou Desafio”. Os assuntos variaram entre situações inusitadas dentro e fora da casa, mas as confissões de Juliette e seus momentos com a Sarah com certeza marcaram o happy hour.

Os fãs das sisters já têm material suficiente para fazer a fanfic. Durante a brincadeira, Sarah e Juliette quase deram um selinho, mas a loira interrompeu. “Na boca, não, porque não sou obrigada”. As amigas riram da situação e a paraibana brincou dizendo que tinha levado um “fora nacional”. Para não deixar a Ju triste, Sarah colocou a mão na boca e simulou um beijinho com a companheira de jogo.

A advogada fez uma das revelações bombásticas da noite. Apesar da Juliette já ter falado sobre o assunto no reality, agora ela deu mais detalhes dizendo que não se considera bi, mas…”Beijar mulher eu já beijei, duas ou três, mas sexo mesmo não, mas [cheguei] perto. Eu não sou [bissexual] ainda, mas não rejeito a ideia”, falou a paraibana. “Eu escutei um ainda?”, disse Sarah sobre a declaração.

Juliette ainda confessou que já sentiu vontade de ficar com alguém da casa. “Você já teve desejo de ‘tchuntchar’ com alguém daqui?”, perguntou Gilberto. “Mãe, sai da sala. Eu vou fechar o olho pra não me comprometer…Já!”, admitiu ela. Eita!

  • Mas os assuntos quentes não pararam por aí, dessa vez envolvendo o único casal que ainda resiste no BBB21,  Arthur e Carla Diaz. Sarah colocou o crossfiteiro contra a parede e perguntou se ele já quis balançar o edredom com a atriz. “Todo dia, vale?” respondeu o brother, causando alvoroço na casa. Vale lembrar que eles já protagonizaram alguns momentos mais calientes debaixo do cobertor. 

    Na vez de Fiuk, o músico quis saber se Arthur já tinha se relacionado com homens. “Não, nada contra, mas não”, respondeu o instrutor de crossfit. 

    O romance de Gil e Lucas Penteado também virou assunto. Thais perguntou se o economista gostaria de fazer algo a mais com o ator. “É verdade que, se o Lucas continuasse aqui, você usaria algumas coisinhas [camisinhas] que têm na despensa?”, questionou ela. “Ai, adoro! Ai, ai, adoro!”, respondeu Gil, colocando as pernas para cima de empolgação.

    Os dois protagonizaram um dos melhores beijos da edição, mas o caso não foi para frente, pois Lucas acabou desistindo da competição. Apesar disso, Gil comenta várias vezes sobre o ex-brother e diz que está apaixonado por ele. Será que o romance vinga fora da casa? Torcemos para que sim! 

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade