Lucas Penteado sobre beijo em Gil no BBB21: “Ato de amor. Foi liberdade”

O ex-brother ainda revela para quem está torcendo no Big Brother Brasil 21. Vem ver!

Por Amábile Reis Atualizado em 9 fev 2021, 12h30 - Publicado em 9 fev 2021, 12h27

Nesta terça-feira (9/2), Lucas Penteado participou do Encontro com Fátima Bernardes e relembrou a sua passagem pelo Big Brother Brasil 21. O ator desistiu do jogo no último domingo, após ser isolado por dias por alguns participantes da casa e por ter sido acusado de beijar Gil para se promover. Lumena, a que encabeçou essa ideia entre os brothers, destilou bifobia ao dizer que o primeiro beijo entre dois homens no reality show brasileiro, exibido em um dos países mais perigosos para a comunidade LGBTQIA+, era falso.

Lucas cedeu a pressão e pediu para sair. Mas, cá entre nós, essa foi a escolha mais certeira para o ex-confinado. Afinal, como o Twitter já deixou declarado, quem sai da casa mais vigiada do país é vitorioso por poder não conviver mais com pessoas tão cruéis.

  • Durante a entrevista com Fátima, a apresentadora questionou o episódio do beijo e perguntou como Penteado se sentiu naquele momento. “A alegria me encontrou. Porque toda essa violência qe vinha acontecendo dentro do programa, porque foi um ato muito violento, não só da parte das pessoas que fizeram [mal] a mim, com o todo. Esse foi um ato de amor. Foi sentimento. Foi liberdade. Eu não sei como descrever para você a sensação que eu senti ali”, respondeu Koka. Que fofo!

    Ele, ainda, deixou um recado muito importante sobre o assunto: “Eu vou falar só uma coisa sobre [o beijo]. Sejam quem vocês são. É só isso que o beijo diz. É só isso que o Lucas tem para dizer. Eu acho que o beijo já dizia por si só, mas vamos falar? Sejam quem vocês são. Vamos enfrentar esse mundão da maneira certa. Se o mundão me joga um coquetel molotov de fogo, eu devolvo um de rosa. É isso. É só o amor que combate o ódio”.

    Continua após a publicidade

    Ao ser questionado sobre quem deve levar a medalha de ouro no jogo, Lucas rapidamente respondeu que Juliette. O motivo? “Humildade, é uma guerreira. Eu acho que o Big Brother, sim, está para os jogadores. O melhor das provas, o mais manipulador, o que tem um plano para tirar alguém, o que ganha o Anjo, o que tem a verdade no jogo da discórdia. Mas, a vida, para mim, é o melhor dos jogos do Big Brother. É o melhor. E ela está sendo ela. E ela está sendo criticada por ser ela no jogo que estava todo mundo falando sobre acolher, de desconstruir. Como um tapa de pelica, ela merece esse R$ 1,5 milhão”, comentou.

    Vale lembrar que Gil, Juliette e Arcrebiano se enfrentam no paredão e um dos três será eliminado nesta terça-feira (9/2). Já sabe quem você quer ver fora da atração? Vote aqui!

    Continua após a publicidade
    Publicidade