BBB21: Globo se pronuncia sobre comercial após eliminação de Karol Conká

Alguns internautas desconfiaram que o longo break serviu para ajudar a rapper

Por Vitória Macedo 24 fev 2021, 16h51

Na noite desta terça-feira (23/2), Karol Conká foi eliminada do BBB21 com recorde de rejeição de 99,17%. Após Tiago Leifert anunciar o eliminado da semana, o apresentador chamou os comerciais, o que é incomum no programa, e os fãs começaram a desconfiar que a produção utilizou esse tempo para passar informações importantes para a rapper. No entanto, nesta quinta-feira (23/3), a Globo negou os rumores.

  • Em todas as eliminações da edição até agora, a conversa com quem saiu da casa acontece assim que Tiago faz o anúncio, mas na noite de ontem foi diferente. Karol passou um tempo nos bastidores enquanto passava o intervalo. 

    Com isso, o público desconfiou que a produção do Big Brother Brasil possa ter dado algumas informações para a cantora, como a sua porcentagem da eliminação, quais de suas atitudes mais pesaram dentro da casa e como ela estava com uma imagem negativa. O que reforçou a hipótese dos telespectadores foi a reação da Karol na conversa com o apresentador, sem se surpreender com a coroa de maior rejeição do reality e se mostrando bastante consciente de seus atos.

    Procurada pela coluna do Mauricio Stycer, do Uol, a TV Globo negou que o comercial tenha sido feito para beneficiar a curitibana. A empresa disse que os três intervalos da noite aconteceram como estava previsto. Porém eles não explicaram por que o break aconteceu entre a eliminação e a entrevista.

    Diante de toda repercussão negativa da participação de Karol como a “vilã” do programa, a Globo montou uma escolta de segurança para a cantora. Além disso, ela foi hospedada em um hospital diferente do que os eliminados costumam ir.

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade