BBB21: Gil revela que não quer manter amizade com Karol Conká

O economista também explicou por que deixou de seguir outra sister nas redes sociais

Por Vitória Macedo Atualizado em 1 jun 2021, 18h25 - Publicado em 1 jun 2021, 13h40
Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase
Marisa/Divulgação

Será que o que aconteceu no jogo, fica no jogo? Gilberto comentou sobre o relacionamento com os participantes do BBB21 após o reality no programa Difícil de Focar – Descancelados, apresentado pela Blogueirinha, no canal do Youtube do Multishow, que foi ao ar nesta segunda-feira (31/5). Para Gil, a amizade com Karol Conká não será mantida e ele até explicou o unfollow que deu em outra sister.

  • Quando questionado sobre o contato com a rapper após o episódio 101 do reality, Gil do Vigor disse que não conversou mais com ela. Ele assegurou que não guarda rancor, mas não quer proximidade. ”Não tem nada a ver com ela [Karol] ser atacada, ela merece respeito, só que amizade eu não quero, não”, confessou.

    “A gente brinca, mas quando eu fiquei desestabilizado naquela briga com Arthur e ela falando pra Pocah que livrou ela do paredão, me deixou muito chateado, porque não era uma briga, ela me desestruturou emocionalmente, eu fiquei mal aquele dia, eu fiquei mal ao ponto de querer sair do programa”, contou Gil relembrando do episódio em que gritou: “Eu tô indignado!”. “Dentro do jogo, era um jogo, sabe? Tanto eu, depois de tudo o que ela fez, ela chegou no quarto e pediu pra me dar um beijo no rosto. Então, assim, eu acho que tem limite no jogo”, continuou.

    Gil chegou a mandar um recado para a cantora de Dilúvio. “Ela merece respeito e tem que seguir a vida dela aqui fora. Tá tudo certo, mas amizade eu não quero. Porque eu não quero gente maldosa perto de mim.”

    Agora, enquanto assistia ao reality, Gil também reparou atitudes de Viih Tube, que fizeram com que ele a deixasse de seguir. “Quando eu saí do programa, eu fui bombardeado de informações, na hora eu parei de seguir”, contou. 

    O episódio que Gil destacou para ter tomado a atitude, foi após sua discussão marcante com Pocah. “Ela [Viih Tube] desceu a lenha em mim, sendo que ela depois veio me cobrar, quando eu falei no Jogo da Discórdia que ela agia por conveniência, ela veio ao vivo dizer que nunca tinha falado de mim, sendo que ela desceu a lenha em mim pelas costas”, disse revoltado.

    Apesar de não gostar das atitudes da influenciadora no BBB21, ele garante que tudo ficou para trás. “Isso passou, são coisas do jogo, fica no jogo e aqui fora a gente conversa. Se estiver [no mesmo ambiente] eu vou dar oi, bom dia, boa tarde, vou sorrir, vou falar assim, de boa. Eu não tô com raiva, não levo pra vida”, disse. 

    Gil finalizou dizendo que poderia voltar a seguir Vitória nas redes sociais, mas que com os compromissos (que chique, Brasiiil!), ele acabou esquecendo de o fazer. 

    Continua após a publicidade
    Publicidade