Gil se irrita com boatos espalhados no BBB21 e surta: “Estou indignado”

Arthur e Karol Conká tiraram Gil do sério na tarde deste sábado, 20, e até Juliette perdeu a paciência: "Que coisa chata. Parece um monte de imbecil"

Por Isabella Otto 20 fev 2021, 15h24
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Divulgação

Na tarde deste sábado, 20, Gil se descontrolou mais uma vez no BBB21 em discussão com Arthur e Karol Conká. De acordo com o economista, a dupla estaria espalhando pela casa rumores falsos sobre ele, como que ele estaria tramando pelas costas para mandar Fiuk ao Paredão. Inclusive, na madrugada deste sábado, o próprio cantor havia alertado Gil, Sarah e Juliette sobre isso e sobre algumas falas de Arthur.

Gil se irrita com boatos espalhados no BBB21 e surta:
BBB21/TV Globo/Reprodução

Além disso, algumas pessoas da casa haviam comentado que Gilberto tinha falado que não votaria em Arthur, tendo depois votado no brother. O pernambucano já havia desmentido esse boato, mas certos participantes continuaram a espalhar fofocas inverídicas. “Eu estou indignado, não aguento mais, me bota no Paredão, eu quero sair, acabou”, gritou Gil, que foi acolhido pelos amigos, que o levaram até a academia.

  • Lá, Fiuk disse que o colega estava certo, mas que não podia se descontrolar dessa maneira, porque acaba perdendo a razão. “Eu fiquei triste de ver você desistindo de ser uma pessoa mais calma. A gente tem os nossos próprios monstros e olhar para eles dói. Para mim isso aqui não é cachorrada, eu não quero me envolver com isso. Se você se descontrolar, a gente não consegue te ajudar. Cuidado para não perder a razão só porque você teve um surto“, disse. Sarah também se manifestou: “Não conte com a honestidade das pessoas só porque elas estão sendo filmadas. As pessoas mentem mesmo com câmeras”, pontuou.

    Na sequência do bate boca, Conká virou para Pocah e disse: “Viu? O jogo virou. Não é mais você no Paredão”. Especula-se que a sister tenha agido de má fé para desestabilizar Gil de propósito e ainda colocar outro brother na mira da líder Sarah, no caso, o Arthur.

    Em determinado momento, Juliette perdeu a paciência com geral e basicamente mandou um cala boca coletivo. “Um fala uma coisa, um entende outra, e acha que está certo. Parem todos. Que coisa chata. Parece um monte de imbecil. Eu também”, estressou-se a advogada.

    Mais tarde, e mais calmo, Gilberto desabafou com Caio sobre a situação: “Eu fico triste, porque, assim, Caio, aqui dentro, em nenhum momento, eu tentei prejudicar ninguém. Eu falo as coisas na cara, eu brigo, eu sou até, às vezes, exagerado. Mas, poxa, o cara [Arthur] chegar para o Fiuk e dizer que eu estava combinando nas costas dele para colocar o cara no Paredão?“, falou.

    E o barraco rendeu da web, com Gil do Vigor novamente entregando tudo:

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade