BBB20: “Se quisesse, teria me respondido”, rebate Gui a indiretas de Gabi

O ex-brother, pelo visto, está saturado do comportamento da amada e deu a cartada final sobre o romance em entrevista

Por Amábile Reis Atualizado em 16 abr 2020, 16h33 - Publicado em 16 abr 2020, 12h07
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Eita, minha gente… Não é que a história virou uma novela? Afinal, Guilherme e Gabi, eliminados do Big Brother Brasil, continuam trocando farpas na internet. Os dois viveram um romance polêmico dentro da casa – com certos obstáculos, como a aproximação exagerada do modelo com Bianca Andrade – e estavam analisando a possibilidade de continuar com o namoro fora do confinamento.

Parecia estar tudo bem, até que a cantora jogou várias indiretas para o paulista após vê-lo encontrar Flayslane. A loira prensou o rapaz na parede e disse que, se ele quisesse de fato vê-la, daria um jeito, mesmo em época de isolamento social.

  • Fiz o convite para ele vir a hora que quiser para conversar, mas até agora não veio”, comentou no GShow. Para fechar, ela revelou que lançará uma música sobre Gui com direito a muita ~sofrência~, a fim de relatar o que rolou entre eles a partir do seu ponto de vista no reality show.

    Guilherme, aparentemente saturado do comportamento da crush, rebateu o posicionamento da ex-sister para a Rádio Globo. Segundo ele, é necessário ter diálogo antes de jogar as coisas na internet. E, se posicionou: “Se ela quisesse mesmo que eu fosse, ela teria me respondido.”

    Gabi e Guilherme têm a 1093290ª DR no BBB20 Reprodução/Globo

    O modelo assumiu ter se arrependido de visitar Flay em meio à crise e ainda categorizou a visita como irresponsável. “Eu erraria de novo se fosse para Belo Horizonte”, pontuou. Gui encerrou o papo afirmando que não falará mais sobre o affair com a mineirinha em entrevistas ou nas redes sociais e que focará suas energias no lado profissional.

    Pelo visto, já era, né?

    Continua após a publicidade
    Publicidade