BBB20: Bianca conta se ficaria com Guilherme caso fosse solteira

A influencer disse ainda que voltaria para o programa se rolasse uma repescagem!

Por Da Redação 27 fev 2020, 18h15

A saída de Bianca Andrade do BBB20 deu o que falar! Sincerona, a influencer falou em entrevistas sobre alguns dos assuntos polêmicos que aconteceram dentro e fora da casa, tipo o fato de Guilherme saber do plano do ~Teste de Fidelidade~ dos meninos e o fim de seu namoro com Diogo Melim.

Durante o programa BBB – A Eliminação dessa quarta-feira (26), Bia continuou com suas declarações e revelou que, se estivesse entrado no programa solteira, provavelmente teria, sim, ficado com Gui… e até com outras pessoas! “Ah, óbvio! Eu, Jennifer… [ficaríamos com] qualquer um!”, brincou ela, citando seu alter-ego. Eita!

https://www.youtube.com/watch?v=uFdztBAcq6U

Sobre o relacionamento com Diogo, Bianca não deu muitos detalhes, apenas disse que eles estavam em um “limbo” e que conversariam melhor mais pra frente.

Apesar de ter vivenciado momentos polêmicos dentro da casa, a influencer e empresária garante também que não se arrepende de ter participado do reality. “Valeu demais. (…) Eu só esqueci de fazer uma estratégia muito importante com o meu comportamento. Profissionalmente fiquei muito feliz. Como pessoa, não fiquei satisfeita porque errei muitas coisas, magoei muitas pessoas. Queria ter errado menos. Porém, aquilo dali era a Bianca”, explicou ela.

  •  

    E tem mais! Bia disse até que voltaria para o programa caso rolasse uma repescagem. “Acho que voltaria… Fui muito mal lá dentro porque ficava com muita dúvida de tudo, principalmente do que tinha acontecido aqui fora. Depois que eu vi, pensei: ‘Puts, tudo que eu estava pensando e sentindo realmente estava acontecendo’! Então queria voltar”, completou.

    Deixa, Boninho!

    Continua após a publicidade
    Publicidade