BBB20: Bianca Andrade dá pisão em Guilherme em programa de TV

"Se tivesse relado menos, eu acho que poderia ter continuado a amizade", emendou uma das apresentadoras

Por Vand Vieira - Atualizado em 5 mar 2020, 10h55 - Publicado em 5 mar 2020, 07h00

Não está fácil para Guilherme! Eliminado do BBB20 na última terça-feira (3/3), o modelo participou de um programa do Multishow e recebeu um ~recadinho especial~ de Bianca Andrade, que gravou um vídeo para quando ele passasse por lá.

“Oi, Guilherme. Tudo bem? Esperei você sair para dizer que a culpa não é só minha, não, tá? Eu assisti bastante os takes, realmente jurava que você era meu amigo, mas pelo que vi a situação ficou um pouquinho a mais do que isso… E da sua parte também“, disse a Boca Rosa. Eita!

Continua após a publicidade

Em seguida, Gui falou que respeita a opinião da ex-colega de confinamento, embora acredite que seu único erro tenha sido não “diminuir a intensidade da amizade” com Bia depois de ter ficado com Gabi. “E, na festa, minha maior intenção foi cuidar dela. Ela estava vulnerável, passou por um momento muito difícil na casa, e eu não queria que ela se prejudicasse de novo. Tanto que ajudei a afastar certas pessoas dela”, finalizou.

Vivian Amorim, uma das apresentadoras, comentou: “É, mas a Gabi ficou meio sozinha ali no meio de tanto cuidado”. “Se tivesse relado menos, eu acho que poderia ter continuado a amizade”, emendou Titi Müller, que também comanda a atração. Hahahaha! FORÇA, GUILHERME!

Continua após a publicidade
Publicidade