BBB20: “Passei por cima disso”, diz Gabi sobre proximidade de Gui e Bianca

Em entrevista, a cantora assumiu que errou tanto quanto o modelo dentro do reality show

Por Amábile Reis Atualizado em 27 abr 2020, 18h38 - Publicado em 8 abr 2020, 12h18

Não tem jeito: todo mundo quer saber sobre o futuro do namoro de Gabi Martins e Guilherme, já que os dois estão fora do confinamento do BBB20. O modelo disse que teria até trocado uma ideia com a família da loira, mas, em seguida, apagou todas as fotos com a amada das redes sociais. Já a cantora comentou mais de uma vez sobre a necessidade de conversar com o boy.

  • Ou seja, por ora só temos incertezas. Mas, em entrevista para o UOL, Gabizinha assumiu que errou tanto quanto o bonitão e que conseguiu superar a proximidade segundo Gizelly, preocupante dele com Bianca Andrade.

    Bianca Andrade e Guilherme no BBB20 Reprodução/Reprodução

    A sertaneja começou explicando que é grata a tudo que viveu com o amado, embora os dois tenham vacilado em alguns momentos. E assumiu que as brigas dentro da ~nave louca~ a chateavam bastante. Além disso, informou que não guarda mágoas sobre o climinha que rolava entre o paulista e a empresária de beleza: “Fiquei triste com essa proximidade, mas passei por cima disso. São pessoas de quem gosto muito.”

    Gabi, Guilherme e Victor Hugo no BBB20 Reprodução/Reprodução

    É claro que o veículo não podia deixar de perguntar sobre o ~segundo trisal~ formado pelo casal. De acordo com a goiana, VH não a incomodava. “O Victor Hugo é uma pessoa muito querida por mim. Sabia que ele gostava do Gui e a gente fazia essa brincadeira. Acredito que o Gui tenha um carinho muito grande por ele também”. Será? Por enquanto, Gabi informou que não teve tempo de conversar com o ex/atual. Vamos aguardar!

    Continua após a publicidade
    Publicidade