BBB20: “Quando sair, a gente vai ver o que é melhor”, diz Gui sobre Gabi

Embora a sister nem fale mais do boy na casa, Guilherme está confiante

Por ambilereis - Atualizado em 20 mar 2020, 14h22 - Publicado em 20 mar 2020, 09h43
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação
Reprodução/Reprodução

Há algumas semanas, durante o quadro CAT, de Rafael Portugal, no programa ao vivo de domingo do Big Brother Brasil, o comediante soltou uma frase que grudou na nossa cabeça: “A gente avisa?” Desde então, podemos usar este termo para definir vários momentos entre confinados e eliminados do BBB20. E, nesta quinta-feira (19/3), rolou mais um. Agora, envolvendo Guilherme e Gabi Martins.

Do lado de fora da ~nave louca~ – e apesar de tomar até pisão de Bianca Andrade -, Gui defende que está namorando a cantora sertaneja. Já dentro do confinamento, a história parece um pouco diferente…

Gizelly, por exemplo, notou que a loira parou total de falar do modelo. O público, pelo visto, concordou, uma vez que há até um vídeo circulando sobre como a mineira estaria encarnando uma personagem.

Os seguidores do paulista, então, questionaram o ex-participante sobre como estava o coração dele. “Estou namorando, sim. A família da Gabi sabe o quanto eu gosto dela. Fiquem tranquilos, está tudo certo. Mas claro que, quando ela sair, a gente vai conversar e ver o que é melhor para nós. Minha mãe gostou muito da Gabi, achou fofa”, comentou.

Vamos só ver como essa situação se desenrolará!

Publicidade