BBB20: Petrix deve sair do programa após receber intimação de assédio

O brother vai poder enfrentar o paredão, mas precisa sair da casa até sexta-feira (07/02)

Por Izabel Gimenez Atualizado em 3 fev 2020, 19h04 - Publicado em 3 fev 2020, 18h07

Já que a produção do Big Brother Brasil 20 não fez nada em relação as acusações de assédio dentro da casa, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, de Jacarepaguá, entregou uma intimação no departamento jurídico da Rede Globo destinado a Petrix Barbosa avisando que o participante precisa sair da casa antes de sexta-feira (07/02) para prestar seu depoimento.  

Reprodução/Reprodução

De acordo com o Hugo Gloss, como o brother já está no paredão que rola amanhã à noite, a Polícia afirmou que a produção pode esperar o resultado e, caso ele tenha a maior porcentagem na votação, Petrix deve sair como qualquer outro participante. Se não, o ginasta terá até a data solicitada para ser expulso. Parece que eles também estão animados pela maior rejeição de todos os tempos! Rs.

Pra quem não lembra, o público pediu a expulsão do participante várias vezes nas redes sociais através da #Petrixexpulso. O primeiro caso que causou a maior polêmica nas redes sociais foi na primeira festa do BBB em que o ginasta  apertou e balançou os seios de Bianca enquanto ela estava bêbada. 

Continua após a publicidade

Alguns dias depois, após o resultado do paredão entre Chumbo e Boca Rosa, Petrix estava conversando com a blogueira fora da casa e a abraçou enquanto afirmava que não existia necessidade de se preocupar. Acontece que antes de colocá-la no chão, o brother se esfregou nela. Tipo uma sarrada, sabe?

A última acusação foi com Flayslane. A sister estava sentada no chão claramente bêbada e Petrix tomou por livre e espontânea vontade a decisão de sentar na cabeça de Flayslane, esfregando a genitália na sister. Os outros participantes ainda brincaram: “Quebra Nozes”, claramente sem se importar com a situação que tinha acontecido. 

Diante de todas as acusações, a produção do programa optou por dar aquela ~passada de pano básica~ e deu apenas uma advertência no brother. Durante o reality, Tiago Leifert afirmou que esperava que o puxão de orelha tenha sido o suficiente para que a boa convivência na casa continue, mas como as câmeras foram cortadas e as imagens não foram divulgadas, não temos como saber o que foi dito por lá. Uma coisa é fato: a internet não achou nada legal quando Petrix saiu da sala pedindo desculpa para todos como se tivesse sabendo que sua imagem não estava boa por aqui…

O que você achou da decisão da Polícia?

Continua após a publicidade

Publicidade