BBB20: após soltar a mão de Mari, Bianca está perdendo muuuitos seguidores

E não para por aí, viu? Duas das maiores influencers do Brasil CANCELARAM vídeos sobre a linha de maquiagem da Bia pela falta de sororidade

Por Vand Vieira Atualizado em 4 fev 2020, 12h54 - Publicado em 4 fev 2020, 01h17

Se você acompanha nossa cobertura sobre o BBB20, já deve ter lido algum texto em que deixo clara a minha torcida por Bianca Andrade (e Manu Gavassi, rs). Eu realmente queria que o programa fosse uma virada positiva na carreira dela depois de tantas polêmicas. Mas, quando tudo parecia estar caminhando para isso, ela não levou Marcela e Gizelly a sério e deu o benefício da dúvida a Hadson na treta do ~Teste de Fidelidade~. Pior: demonstrou o total de zero empatia por Mari Gonzalez, que até então era uma de suas BFFs na casa.

Estou decepcionado? Muito! E pelo visto não sou o único. A conta oficial de Bia no Instagram passou de pouco mais de 9,3 milhões de seguidores para 9.199.534. Ou seja, menos 100 mil pessoas (aproximadamente) e contando.

O comportamento de Bianca está pegando tão mal que Bruna Malheiros e Duda Fernandes, duas das maiores influencers do BR, anunciaram que vão descartar vídeos sobre os produtos Boca Rosa Beauty. “Não acho esse posicionamento cabível vindo de uma mulher, principalmente de uma influenciadora do segmento de beleza, que tem muito a ver com empoderamento feminino e tudo mais”, justificou Bruna. Jantou cedo, mas jantou bem, hein?

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A @oficialdudafernandes postou esses stories falando que não irá mais postar a resenha da base da @biancaandradeoficial por causa dos últimos posicionamentos dela no BBB. O que vocês acham?

A post shared by GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) on

P.S. Não sejam amigas que deixam as amigas na mão!

 

Continua após a publicidade

Publicidade