BBB20: Manu Gavassi dá pisão em Victor Hugo após formação do paredão

"Não estou nem aí", confessou a sister para Gizelly

Por Amábile Reis Atualizado em 9 mar 2020, 19h37 - Publicado em 9 mar 2020, 12h26

Neste fim de semana, já te revelamos 10 motivos que provam que Manu Gavassi é, de fato, a fada sensata do BBB20. E, para fortalecer esta teoria ainda mais, a cantora nos deu de bandeja a 11ª razão da lista com a ~Victor Hugo Exposed Party~, hahaha. A treta com o brother, que começou no sábado (7/3), continuou neste domingo após a formação do paredão.

  • Na festa semanal do reality show, Manu decidiu confrontar o colega de confinamento ao descobrir que, antes de ela ir direto a berlinda após apertar o botão do Quarto Branco, ele estaria influenciando Flay e Mari a votarem na cantora para o paredão. A participante soltou verdades para VH e o chamou de “falso do ca*****”. Ui!

    Continua após a publicidade

    No domingo, após o programa ao vivo, Gavassi, Thelma, Gizelly, Gabi e Prior conversavam na cozinha. Os cinco debatiam a votação que havia acabado de rolar. Quando Prior comenta que não votou em Manu ou Gi por ter combinado uma trégua com as duas, a intérprete de Planos Impossíveis respondeu: “Respeito no jogo, né?”. Victor passava pela cozinha neste momento e logo disparou: “Respeito é facultativo”. Achou que Manu deixaria barato? Claro que não!

    “Eu não vou nem falar, palestrinha…Estou tranquila˜, rebateu. Antes de sair para a área externa, o rapaz soltou a seguinte frase: “Só algumas pessoas merecem respeito, outras não”. Olha só o vídeo:

    Continua após a publicidade

    Para Gizelly, ela confessou: “Eu não estou nem aí, amiga. Não quero [papo] mesmo, eu não finjo, para mim está claro”. Vale lembrar que o trio que se enfrenta no paredão desta terça-feira é Manu Gavassi, Victor Hugo e Babu. Você sabe quem quer fora da casa? Vote aqui!

    Continua após a publicidade
    Publicidade