BBB20: Bruna Marquezine chora ao ver Manu Gavassi lendo seu recado | Capricho

BBB20: Bruna Marquezine chora ao ver Manu Gavassi lendo seu recado

Essa amizade é tudo <3

Por Da Redação Atualizado em 8 mar 2020, 18h47 - Publicado em 8 mar 2020, 18h45

Neste sábado (7), a festa rolou solta na casa do BBB 20. Manu Gavassi, que está no paredão depois de ter apertado o botão para sair do Quarto Branco, estava meio tristinha durante a celebração, e acabou se emocionando ao ler uma mensagem enviada por Bruna Marquezine para animá-la.

“Eu não tenho mais vida por culpa de vocês. Estou assistindo vocês aqui de NY, então aproveitem muito e causem nessa festa, porque o entretenimento da minha noite fria e solitária aqui depende de vocês”, disse a atriz na mensagem.

Bruna Marquezine manda recado para Manu Gavassi no BBB 20 e se emociona com reação da amiga Instagram Stories/Reprodução

Ao ver o recado sendo exibido no telão que enfeitava a festa, Manu saiu correndo para ler e se emocionou ao lembrar da amiga. Em seu Instagram Stories, Bruna filmou a reação da cantora e chorou dizendo que estava com muitas saudades dela.

  • “Que bom que ela ficou feliz. Gente, eu não acredito, eu to com muitas saudades. Eu acho que a gente já ficou com certeza mais de um mês sem se ver, mas nunca sem se falar. Não pode falar e ver ela lá dentro, ver que ela está tristinha hoje, com medo de sair”, contou a atriz enquanto chorava de saudades.

    Bruna Marquezine manda recado para Manu Gavassi no BBB 20 e se emociona com reação da amiga Instagram Stories/Reprodução

    Bruna ainda explicou que queria enviar uma mensagem mais pessoal para Manu, mas que não pode fazer isso pelas regras da atração, por isso precisou fazer um recado imparcial.

    Fofas, né?

    Continua após a publicidade
    Publicidade