BBB20: após Quarto Branco, Manu Gavassi diz que não votará mais em Prior

A cantora ainda pediu para que Pyong não indicasse o arquiteto para o paredão desta semana

Por Da Redação 7 mar 2020, 16h00

O Quarto Branco do BBB 20 foi realmente uma caixinha de surpresas! Felipe Prior, Manu Gavassi e Gizelly não ficaram muito tempo confinados dentro do castigo, mas as horas que compartilharam juntos no local foram suficientes para que o trio se tornasse amigo.

Ao sair do confinamento, Manu revelou às amigas que não irá mais ter Prior como opção de voto. “Arranjem um novo vilão. Não voto mais no Prior, não tem mais voto. Vocês que lutem”, disse divertindo a galera.

Prior também falou sobre a atriz com Babu e disse que elogiou a atitude dela durante o Quarto Branco: “Pô, a Manu foi legal pra caramba lá. Todo mundo trocou ideia lá do que um acha errado no outro. E eu falei na cara dela que achava ela arrogante. E ela falou: ‘Quando eu for, pode me falar’. Elas me explicaram o bagulho do feminismo. A gente trocou uma ideia legal, foi legal de verdade.”

  • Mais tarde, Pyong foi falar com Manu sobre a possibilidade de indicar Prior para o paredão e a atriz pediu para que, se possível, o hipnólogo pensassem em uma outra pessoa para mandar para a berlinda.

    O que você achou da mais nova amizade da casa?

    Continua após a publicidade
    Publicidade