Gabi Melim desmente mãe de Bianca Andrade sobre namoro fora do BBB20

A mãe da Boca Rosa disse que a filha e o namorado, Diogo, da banda Melim, fizeram um pacto quando ela entrou no BBB, mas a irmã dele nega

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 22 jan 2020, 12h50 - Publicado em 22 jan 2020, 12h36

O BBB20 começou há apenas um dia, mas já está bombando dentro e fora da casa! Sim, as polêmicas começaram. Nessa altura todo mundo já sabe que Bianca Andrade, a Boca Rosa, está entre os participantes do time do Camarote, certo? Acontece que ela namora o cantor Diogo, do grupo Melim, mas parece que as coisas não ficaram muito bem definidas sobre como o relacionamento deles fica com ela dentro do reality.

diogo-melim-bianca-andrade
Diogo Melim e Bianca Andrade Reprodução/Instagram

Tudo começou porque Mônica, a mãe da influencer, contou ao Gshow que Bianca e Diogo teriam feito um acordo antes de se despedirem. “Os dois estão muito seguros. Diogo entende que ela é uma pessoa que sonha, que batalha pelo que quer e corre atrás. Eles fizeram um pacto de que ela vai viver dentro da casa, seja o que for. Depois, quando ela sair, eles conversam”, disse a Sra. Boca Rosa.

Só que Gabriela Melim, irmã de Diogo e cunhada de Bianca, acabou contestando a informação! No Instagram do Portal Popline, veículo que compartilhou a declaração de Mônica, a cantora escreveu: “grande mentira”. Eita!

gabriela-melim
Gabriela Melim Reprodução/Instagram

Será que os dois decidiram dar um tempo para Bianca entrar para a casa? Ou teria Diogo Melim não revelado sua conversa com a namorada para a irmã? Independente das polêmicas da família, ele parece bem de boa com a crush, já que pediu para o pessoal torcer por ela na estreia do programa.

Continua após a publicidade

Publicidade