BBB20: Daniel e Ivy vencem Prova do Líder e decidem quem terá imunidade

A liderança não será em dupla... E os dois parecem já ter decidido quem ficará com a coroa!

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 28 fev 2020, 12h23 - Publicado em 28 fev 2020, 12h15

Mais uma Prova do Líder aconteceu nesta quinta-feira (27) no BBB20 e, desta vez, Ivy e Daniel levaram a melhor! A brincadeira funcionava da seguinte maneira: divididos em duplas, os participantes precisavam encher um cone de plástico com água em um tanque que ficava no canto do jardim e levar o líquido até uma caixa de acrílico na outra extremidade. Nessa caixa havia uma embalagem de tintura para cabelo com uma bolinha de ping-pong. Vencia a dupla que conseguisse encher a caixa mais rápido para pegar a bolinha e apertar o botão que encerrava a prova.

Prova do Líder Reprodução/Globo

Como Rafa Kalimann, a líder da semana passada, vetou Guilherme, Prior e Mari Gonzalez da prova, as duplas ficaram um tanto quanto inusitadas. Competiram Pyong e Rafa, Daniel e Ivy, Babu e Thelma, Gabi e Victor Hugo, Gizelly e Marcela e Manu Gavassi e Flayslane. No final, os participantes da Casa de Vidro foram os mais rápidos e saíram vencedores!

O que eles não sabem ainda é que apenas um deles ficará com a liderança – o outro receberá R$ 10 mil e ainda um ano de compras no site da marca de produtos de beleza patrocinadora da prova. O líder também terá direito a sete pulseiras vip, a dele e de mais seis pessoas, mas não terá poder de veto na prova da semana que vem.

Na madrugada, Daniel e Ivy aproveitaram para cogitar o que fariam caso a liderança não fosse compartilhada… e parece que é ela quem ficará com a coroa, viu? “Eu queria muito a liderança agora. Ter imunidade é muito bom, mas seria pela foto da minha família. Tive uma conversa com o pessoal ali na cozinha, com a Flay e o Gui, e procurei saber se você estava na reta. Eles me garantiram que de forma alguma. Ninguém vota em você”, disse a mineira, que está doida para poder ver uma foto do filho. Daniel concordou de imediato e disse que gostaria de ganhar um prêmio em vez da imunidade.

Continua após a publicidade
Daniel e Ivy decidem quem ficará com a liderança do BBB20 Reprodução/Globo

Conversando sobre quem colocariam no VIP, eles decidiram entre Marcela, Gizelly, Pyong, Manu e Rafa. Já sobre o paredão, mesmo que somente um deles seja líder, parece que os amigos pretendem tomar a decisão em dupla. Daniel afirmou que votaria em Prior, Babu ou Guilherme e Ivy deu a entender que achava uma boa ir no modelo para cumprir os desejos de Pyong! “O Pyong quer que a gente indique o Guilherme. Tenho receio de não votar nele e o Pyong ficar meio assim. É como se eu não estivesse protegendo”, disse ela. O Golden afirmou que não quer deixar que o hipnólogo atrapalhe as decisões deles e que ainda está na dúvida entre Prior e Gui.

PAREDÃO

Antes do programa começar, Tiago Leifert explicou a dinâmica do paredão desta semana. O líder indicará uma pessoa e essa pessoa indicará alguém para ir ao paredão com ela. Depois, a casa vota e o mais votado pelos colegas também indica alguém extra para a berlinda. Os três – com exceção do voto do líder – disputam a prova de bate-volta no domingo (1). O paredão é triplo.

Publicidade