BBB20: Bianca Andrade revelou como o reality afetou as vendas de sua marca

O objetivo da empresária era aumentar três vezes as vendas da Boca Rosa by Payot

Por Izabel Gimenez Atualizado em 28 fev 2020, 13h22 - Publicado em 28 fev 2020, 11h03

Bianca Andrade foi a quinta eliminada do BBB20, recebendo 53,09% dos votos. Pra quem não lembra, o objetivo da Boca Rosa dentro da casa era ser conhecida nacionalmente e conseguir expandir sua marca. Será que pouco mais de 1 mês foram suficientes para isso? Parece que sim, viu? 

https://www.instagram.com/p/B9FKXFagI1x/

Em seu Instagram, a blogueira confirmou que conseguiu atingir o objetivo de vendas que tinha colocado como meta junto com a Payot. “Eu juntei minha equipe e falei que queria criar uma estratégia de entrar num reality e vender três vezes mais do que se eu estivesse aqui fora”, explicou. Para isso, eles prepararam todos os lookinhos e tutoriais em vídeo para alimentar o perfil enquanto estava confinada.

“E o medo deles era de não vender. Eu falei que ia me fazer presente. Por isso, eu fiz cada look antes, foi uma algazarra para deixar tudo pronto, cada cabelo, maquiagem… E a gente vendeu exatamente três vezes mais enquanto eu estava no programa. E agora que eu sai está fazendo assim”, finalizou apontando pra cima!

  • Você já testou algum dos produtos da Bia? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade