BBB20: Após paredão, Daniel analisa rompimento entre os ~hippies~ em treta

Rafa reclamou de falta de higiene na cozinha e Marcela ficou chateada

Por Amábile Reis - Atualizado em 18 mar 2020, 18h28 - Publicado em 18 mar 2020, 11h49
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Durante o programa ao vivo desta terça-feira (17/3), a produção do Big Brother Brasil fez questão de exibir um VT em que claramente podíamos ver o início do rompimento da tal ~comunidade hippie~ – formada por Rafa Kalimann, Manu Gavassi, Gabi Martins, Ivy, Marcela, Daniel, Thelma, Gizelly e Pyong Lee – na casa mais vigiada do país.

E, após a eliminação do hipnólogo, essa sensação ficou ainda mais latente. O motivo? Uma treta na xepa que mostrou o descontentamento dos participantes do ~grupinho~ um com o outro.

Tudo começou com Rafa reclamando para Manu sobre a louça deixada pelos confinados na cozinha: “Está extremamente nojento”. A cantora, por sua vez, decidiu convocar Marcela, Daniel e Ivy para ajudar a limpar a sujeira.

A influencer explicou que não ligava de lavar os itens, mas gostaria de uma atenção dos amigos: “Se está com preguiça de lavar, não quer lavar, beleza. Vou deixar para alguém e alguém vai ter que lavar. Mas, pelo menos, joga fora o que ficou. Agora, para esfregar uma panela, uma coisa que seria rapidinho, vai ter que ficar um tempão para tirar toda a gordura”. 

Daniel disse que o problema, então, seria que a galera deixava a bagunça porque uma pessoa sempre arrumaria, rs. “Pois é, mas vai fazer o quê? Deixar ali? O lixo está lá, você poderia ter tirado. A mesa estava posta o dia inteiro, e ninguém tirou. Então, se cada um falar: ‘Eu vou ter a consciência de que eu posso fazer minha parte, vou tirar a mesa, vou limpar’. Nós somos onze. É muita coisa para deixar qualquer bagunça”, rebateu Kalimann.

Continua após a publicidade

Após o atrito, Marcela e Daniel comentaram com Gizelly que ficaram chateados com a atitude de Rafa. Eu fiquei levemente chateada com o jeito que as meninas falaram da louça. É bobeira, mas fiquei levemente chateadinha”, disparou a ginecologista. A advogada tentou entender melhor a situação da amiga e a loira saiu na defensiva ao falar que o que a incomodou foi a maneira como a influencer e Manu relataram o problema a eles.

O ator, então, decidiu sair do quarto para arejar. Ao retornar, perguntou para a namorada, a capixaba e Ivy: “Vocês não notam uma separação?”. Ele explicou que viu, do lado de fora, Mari, Flayslane, Babu e Prior conversando, e Thelma, Manu, Gabi e Rafa juntas também. Má concordou e Gigi Furacão apontou que a atual prioridade de Thelminha seriam as novas amigas. “Mudou muita coisa”, completou Daniel.

Será que novas alianças virão por aí? Ansiosa desde já!

Continua após a publicidade
Publicidade